Moto G7 Power não liga (tela preta, loop boot, etc. . .)

  • Respostas:0
w1lli4n_
  • Posts no fórum: 1

12/01/2023, 03:01:12 via Web

Bom dia, boa tarde ou boa noite!
A questão de um dia, meu celular, um Moto G7 Power, desligou. Estava com menos de 20% de bateria, e mesmo que não seja comum para este aparelho, pensei que a bateria tinha-se acabado.
Após o carregamento completo, 100%, tentei ligar o mesmo. Apareceu o logo da Motorola, como de costume, porém não se iniciou a animação de inicialização, a tela apenas ficou escura.
Tentei reiniciar o mesmo varias vezes. Por fim, entrei no fastboot e resolvi restaurar para o padrão de fábrica (todos os meus dados importantes estavam em backup, por isso a falta de pudor ao restaurar). Mesmo assim o problema persistiu. Ao tentar reinstalar a Stock ROM, o sistema de recuperação acusava que a mesma já estava atualizada, fiz mesmo assim, e nada de funcionar.
Pesquisando mais a fundo, descobri que o OEM está bloqueado, e aparentemente, a única forma de desbloquear é tendo acesso ao celular (pensei que instalando uma ROM customizada, poderia contornar o problema), problema este que obviamente estou tentando resolver.
Pois bem, alguém sabe o que posso fazer além do que já fiz?

Seja o primeiro a responder