Samsung Galaxy Tab 10.1 — Erro ao fazer login google

  • Respostas:1
Sarah Gregorio
  • Posts no fórum: 1

10/03/2023, 20:38:27 via Web

Boa tarde!!
Eu tive um problema no meu computador e minha amiga me deu o tablet dela para trabalhar enquanto não posso comprar outro note. Como o tablet estava com a filha dela, ele era todo carregado de jogos e mil besteiras, então eu achei que seria melhor restaurar padrão de fabrica. Mas acontece que agora não consigo de jeito nenhum fazer login na Google e assim não consigo rodar nada no tablet.

Já tentei restaurar mais de uma vez, mas sempre dá o mesmo erro. Já tentei com diferentes contas da Google, inclusive já fiz uma conta nova. Tenho certeza que o email e senha estão corretos, mas sempre aparece esse aviso:

"Não foi possível fazer login - seu nome de usuário e sua senha são inválidos"

Quando tento usar a internet também não carrega nada e diz estar sem acesso a internet, mesmo estando conectado no wi-fi.

Por favor, alguém tem alguma luz do que poderia ser??
Preciso muito do tablet para trabalhar....
Muito obrigada!

Responder
Rubens Eishima
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 124

13/03/2023, 08:13:36 via Web

Sabe dizer qual o número de modelo do tablet? Geralmente a informações está na parte de informações do aparelho no aplicativo de Configurações.
Ex: SM-T580, SM-P7510, SM-T510,

Alguns aparelhos Android - geralmente os antigos - são descadastrados e não permitem mais o uso com a conta do Google.

Dependendo do modelo, pode ser possível reabilitar o login atualizando o sistema, mas nem todos os aparelhos oferecem a opção.

útil?
Responder