História de como lancei o aplicativo para Android

  • Respostas:0
Veaware
  • Posts no fórum: 7

16/03/2023, 06:42:37 via Web

Olá NextPit BR!

Praticamente o título... (hug) Fiz outra tentativa de desenvolver e lançar um aplicativo para Android porque estou curioso para saber se ainda é possível ganhar o jackpot e pegar o pedaço de bolo do mercado. Posso dizer que isso é difícil, pois a Google Play Store está inundada de aplicativos e é difícil obter downloads orgânicos. Qual é a sua experiência pessoal? Existe algum truque que funciona para você obter mais tráfego?

Certifiquei-me de entregar um aplicativo de qualidade e foquei primeiro em agregar valor aos usuários. Também criei uma página de destino, para criar confiança com os usuários. Meu modelo de negócios é simples: o aplicativo oferece um período de teste de 2 semanas com todos os seus recursos gratuitamente, pois não quero colocar anúncios no aplicativo. Após o término do período de avaliação, o usuário deve adquirir a versão completa para continuar usando o aplicativo.

Eu ficaria muito grato se você pudesse me dar alguns conselhos e comentários honestos sobre o aplicativo.

O aplicativo pode ser encontrado na Play Store com o nome do pacote: com.veaware.photosmap

Seja o primeiro a responder