Meu sinal de dados móveis cair e voltar tem como ajuda por favor!!!!!!!!

  • Respostas:1
  • Respondido
HotakoZin
  • Posts no fórum: 1

22/07/2023, 09:41:51 via Web

Olá o meu sinal de dados móveis não param de cair e voltar eles caem e depois voltam e ficam nesse looping muito grande estou com esse problema a mais de 3 a 6 meses de root Alguém poderia me ajudar com isso eu não sei se é para formatar o celular ou colocar uma nova ROM no celular para poder consertar isso e eu não tenho um computador no momento para ajeitar isso com outra ROM se poderia ajudar eu agradeceria!!!!!!!

Responder
Melhor resposta
Ester Veríssimo
  • Posts no fórum: 15

05/08/2023, 18:10:33 via Web

arece que você está enfrentando um problema com o sinal de dados móveis do seu celular há alguns meses. O sinal fica caindo e voltando em um loop constante. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar para resolver o problema:

Verifique se a cobertura da rede é boa em sua área, pois a instabilidade do sinal pode ser causada por problemas na torre da operadora ou sinal fraco.

Tente reiniciar o celular para ver se isso ajuda a restabelecer a conexão com a rede.

Verifique se os dados móveis não estão desativados e se o modo de economia de energia não está interferindo na conexão.

Remova e reinstale o cartão SIM para ver se isso resolve o problema.

Limpe o cache do sistema, pois isso pode ajudar a resolver problemas de conectividade.

Verifique se há atualizações de firmware disponíveis para o seu celular, pois elas podem corrigir problemas de software.

Se nada funcionar, você pode considerar fazer uma restauração de fábrica, mas lembre-se de fazer backup de seus dados importantes antes.

Se mesmo após todas essas tentativas o problema persistir, é melhor procurar assistência técnica profissional, pois pode ser um problema de hardware. Evite instalar uma nova ROM se você não tem experiência, pois isso pode causar mais problemas. Espero que essas dicas ajudem você a resolver o problema! Boa sorte!

útil?
HotakoZin
Responder