O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
16 Compartilhados 8 Comentários

Galaxy S4 pode vir com tela Full HD de 4.99 polegadas, que tal?

A International CES 2013 trouxe um estoque de novidades que ficarão em pauta por algum tempo. Um dos assuntos que não parece esgotar diz respeito aos displays Full HD para smartphones, ainda mais quando estamos falando de um possível Galaxy S4 com tela Full HD de 4.99 polegadas previsto para o primeiro trimestre deste ano.

Os rumores foram levantados pelo site AnandTech e são bastante justificáveis depois de vermos a imagem acima, tirada no espaço reservado para a empresa sul-coreana na CES. Na imagem, fica evidente que o próximo grande lançamento da Samsung trará uma tela de 4.99 polegadas, Full HD 1080p, com uma densidade de pixels de 440 PPI e está previsto para os próximos meses. Assim, qual é a melhor aposta? O Samsung Galaxy S4.

Se levarmos em consideração que o Samsung Galaxy S3 foi lançado no Q2 de 2012, com uma tela de 4.8 polegadas HD e o Galaxy Note 2 veio com uma tela de 5.55 polegadas HD no Q3 de 2012, conforme ilustra a imagem, meus caros, estamos muito próximos de ter o GS4 em mãos.

Se por um lado temos fortes chances de ver o Galaxy S4 com uma tela Full HD de 4.99 polegadas de 440 PPI, o processador que embalará esta belezinha ainda é uma incógnita, mas estou na torcida - assim como a maioria dos usuários - que possamos ver também o Exynos 5 Octa em ação.

Depois de analisar a imagem acima, quais são as chances de termos esta tela Full HD de 4.99 polegadas estampando o GS4? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

Imagem: AnandTech

Fonte: AnandTech

8 Comentários

Escreva um comentário:
  • gs4 ou note 2 eis minha duvida para o proximo smartphone

  • 28

    Com certeza uma tela maior proporciona uma melhor qualidade para jogos, livros, filmes. Mas aí é que entram os tablets.
    Minha preocupação com as calças são totalmente válidas, vejamos eu tenho um dispositivo de 4.3 polegadas, por ser fino cabe bem nos bolsos de uma calça djeans, o meu proximo dispositivo se não me engano tem 4.7 oq ja me preocupa um pouco, os dispositivos moveis tem de ser confortaveis e de facil manuseio. Tem executivos aqui na tim que usam um tablet de 7 polegadas no bolso traseiro das calças sociais...uma maravilha!
    A analogia ao performers de hip hop, não foi sarcastica, mas sim literal. Pois hoje que eu conheça, calças com bolsos em que caberiam dispositivos maiores, são exatamente as usadas pelos ja citados performers.
    Acho que a melhora nos smartphones deveriam vir em desempenh da bateria, e é claro estes processadores recém apresentados, que estou louco para ver em ação.
    O tamanho da tela, no meu caso, 4.3 já estava no apice para um dispositivo de bolso.

    Abraço.

  • É Daniel, muito cômico sua preocupação sobre calça, mas ao mesmo tempo é uma preocupação debatemos que levar a sério. Que gosta daquelas calças frita ovo (calça apertadas) terá que andar com o aparelho nas mãos ou mudar de estilo de roupa.
    Pode ser um pouco chato para quem tem mãos pequenas, mas uma tela como a do GS3 e a prevista para o GS4 é muito boa para trabalhar e se divertir-se.

  • 60

    o Daniel tem razão, rsrsrsrsrs,
    mas agora falando em termos de qualidade de imagem, só depois que eu comprei o l5 agora pouco, e coloquei do lado do meu s2 que fui ver a diferença que é a qualidade do amoled hd pro comum, fico imaginando esse fullhd como deve ser.

  • 28

    Olá Glassoflord

    Tem que ter o S 4, pq se o grande lançamento da Samsung este ano for , a palhaçada, do galaxy s2 plus, ela vai estar em maus lençóis.

    Abraço.

  • mal saiu o s3 e já tao pensando no s4??

  • 4.99 hquahajai daqui a pouco não vai mais existir smart de 4.3 polegadas que pra min é ideal

  • 28

    Eu estou mais preocupado com o modo que os estilistas vão achar para fazer calças, que caibam os smartphones e que não te deixem com cara de performer de hip hop.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi