O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 900 Compartilhado 291 Comentários

Google Allo com Google Assistente em português ganha versão web

O Allo é o aplicativo de mensagens instantâneas da Google e nos oferece a chance de usar o Google Assistente em português. Agora, o Google resolveu lançar a versão web do Allo e que vem com o Google Assistente em português. Saiba todos os detalhes a seguir.

Agora pouco, Amit Fulay, chefe do produto e aplicativos de bate-papo do Google, confirmou que o Google Allo finalmente ganhou uma versão web. Acontece que, no momento, apenas usuários do Android poderão utilizá-la. Essa é a primeira vez que o Google Assistente estará disponível através do navegador, ou seja, será possível fazer consultas usando o assistente virtual a partir de qualquer computador.

O Allo envia notificações na área de trabalho, emite sons e também gerencia o cache das conversas com o Assistente ou pessoais, para que o browser não acumule muitas informações. As conversas são sincronizadas com o aplicativo e você ainda pode usar emojis e figuras customizadas. No momento, contudo, não é possível usar o bot @lucky e criar GIFs. 

google allo web version
Interface do Allo web / © AndroidPIT (captura de tela)

O Allo para web com Google Assistente chega para usuários do iPhone em breve. Você só precisa baixar o Allo, caso não esteja instalado no seu celular, acessar o menu lateral e clicar em "Allo para web". Leia o QR code que aparecerá no navegador e pronto! O processo é igual ao do WhatsApp web. O link para o Allo web é este aqui.

Como ter a última versão do Google Allo

Você pode baixar o Google Allo na Play Store através do botão abaixo. Contudo, se você não quiser esperar para contar com as novidades, pode instalar a atualização a partir do APK do aplicativo, através do APK Mirror.

Google Allo Install on Google Play

E aí, vai testar o Allo Web?

 


O objetivo deste artigo é reunir em um só lugar todas as informações sobre as atualizações recentes do Google Allo. Desta forma, a atualização e republicação desta matéria se fará necessária com o tempo.

900 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Elerson Soares há 1 mês

    A Google é uma empresa que testa formulas a todo momento, é normal ela ter 2 ou mais aplicativos parecidos para o mercado Marcelo, ela faz um estudo de como a plataforma esta se saindo e qual publico alvo que ela esta atingindo.
    Muitos acham que ela lança aplicativos que são fadados ao esquecimento, mas não se atém ao fato de que ela esta cada vez mais melhorando os principais serviços que ela disponibiliza (google). E de onde vem os dados para estas melhorias: vem das pesquisas de mercado e dos estudos de hábitos e costumes de seus usuários.

  • Juvia-chan há 1 semana

    Pena que ninguém usa, e nada de "o Telegram é melhor" porque quase ninguém usa esse aí também. Então o reinado fica para o Whatsapp e no Oriente para o WeChat.

  • Deivis Schuman há 9 meses

    Uma amiga comprou um Moto G4 Plus e me deu o Moto G2 dela!
    Está impecável, muito bem conservado!
    Muito feliz aqui! Já ganhei o dia! Hahahahahahaa!

  • Zeca Delgado há 11 meses

    Quem apoia em fazer um grupo do povo daqui no Allo?! O.o

  • Léo Walk há 2 meses

    Sinceramente...esses dois apps eram pra ser um só desde do inicio e não separados como o Facebook e o Messenger. Ok, existe o fato do peso que o aplicativo iria ficar, caso fosse apenas um, mas é pra isso que existem os desenvolvedores, pra descobrir soluções viáveis no final do túnel, não é mesmo!?

291 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi