O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 224 Compartilhado 54 Comentários

Se este rumor se confirmar, o Moto X 2017 será o novo Moto G5 Plus

Se você é fã da linha Moto X, vai adorar saber que a Lenovo pode estar desenvolvendo um sucessor para a linha Moto X em 2017. Analisando as imagens recém vazadas de um suposto modelo da linha X, a dona da Motorola pode optar por dar continuidade ao modelo intermediário premium da série, o Moto X Play, mas com hardware muito similar ao do Moto G5 Plus.

O vazamento

O canal conhecido pelos vazamentos sobre os aparelhos da linha Moto no Google+, o hellomotoHK, publicou as quatro imagens abaixo. Nelas, vemos claramente um smartphone construído em alumínio, e que traz todas as novas características de design da linha Moto Z, recém adotadas pela série Moto G.

Com exceção de um flash de LED de suporte à câmera frontal, conhecido da linha Moto X Style, tudo é muito similar ao que vimos no Moto G5 Plus. Já na parte traseira, temos um cuidado maior com o design, o que trona este modelo distinto do atual intermediário Plus da Motorola, com marcas específicas no case, muito provavelmente para o sinal das antenas. Por fim, claramente vemos uma câmera dupla. E é aqui que está toda a diferença deste suporto Moto X 2016 e a quinta geração da série Moto G.

moto x 2017 leak
Suposto Moto X 2017 com câmera dupla / © hellomotoHK

Moto X 2017: especificações técnicas

Graças ao Modo Recovery, conseguimos saber mais sobre este aparelho: e é aqui que vemos as semelhanças com o Moto G5 Plus.

Primeiro, este se trata do modelo XT 1801, que estou chamando aqui de Moto X 2017, apesar de acreditar que este é o sucessor do Moto X Play. O smartphone que aparece nas fotos é embalado pelo processador MSM8953, cinhecido como Snapdragon 625, da Qualcomm, vem com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Vale lembrar que essas são as mesmas especificações de hardware da variante Moto G5 Plus vendida na Europa. No Brasil, ficamos apenas com a versão com 2GB de RAM.

moto x 2017 leak 2
Eis as especificações técnicas do suposto moto X 2017 / © hellomotoHK

Moto X 2017: Moto X Play com câmera dupla

Ao que tudo indica, este aparelho é o sucessor do Moto X Play. Assim como este último, possui características muito similares àquelas da linha Moto G Plus, mas com diferenciais que, até o momento, é a câmera e o design mais elegante. O Moto X Play é conhecido pela autonomia de bateria, mas infelizmente não temos nada aqui que confirme, pelo menos não neste estágio de desenvolvimento.

Opinion by Camila Rinaldi
Este aparelho é o sucessor do Moto X Play.
O que você acha?
50
50
551 participantes

A Lenovo/Motorola optou por uma campanha de marketing voltada para os módulos da série Moto Z e, de acordo com o que tenho visto nos últimos meses, obteve sucesso. Agora, é a vez de vermos o retorno da linha X, que claramente não parece ficar de lado em 2017.

E aí, você acredita que a câmera dupla será exclusiva da série Moto X? A Lenovo está certa em investir nessa característica?

 


O objetivo deste artigo é reunir em um só lugar todas as informações sobre o novo Moto X 2017. Desta forma, a atualização e republicação desta matéria se fará necessária com o tempo.

Fonte: hellomotoHK

Os comentários favoritos dos leitores

54 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
224 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi