O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
4 min para ler 913 Compartilhado 292 Comentários

Moto X4 pode chegar em versões com 3GB e 4GB de RAM

Se você é fã da linha Moto X, vai adorar saber que a Motorola está desenvolvendo o sucessor para a série em 2017. Atualização: de acordo com os últimos rumores, o Moto X4 poderá chegar em versões com quantidades de memória RAM diferentes. Os detalhes sobre as supostas especificações técnicas do modelo você encontra clicando aqui.

Destacar mudanças recentes

Pegue um atalho

Moto X 2017: lançamento e preço

Lançamento em 25 de julho: a Motorola está fazendo jugo duro para entregar a data de lançamento do novo Moto X4, como a variante de 2017 vem sendo chamada. Porém, sabemos que no dia 25 de julho a empresa tem um evento marcado em Nova Iorque, onde teremos a apresentação do Moto Z2 Force. É esperado que o Moto X4 seja apresentado neste mesmo evento.

Outra hipótese é o anúncio do X4 em setembro, junto dos novos e também vazados Moto G5S e Moto G5S+. Os detalhes do evento do dia 25 você encontra no artigo abaixo:

Moto X 2017: design

Vídeo vazado com o Moto X (2017): o Moto X (2017) foi revelado em toda sua glória no vídeo abaixo. Ainda não sabemos em que local foi feito essa filmagem, mas, ao que tudo indica, essa foi uma apresentação da Motorola para investidores. Nela, vemos claramente um dispositivo com moldura metálica, traseira em vidro, com o mesmo design 3D glass da linha Galaxy na parte traseira, bem como a câmera com lente dupla:

Imagem vazada no Twitter: Evan Blass também divulgou detalhes sobre o X4 em sua conta no Twitter. A imagem abaixo mostra uma versão dourada do X4 um pouco diferente daquela mostrada no vídeo acima, visto que a posição do LED da câmera traseira e os sensores estão diferentes:

Como vimos em rumores anteriores, o Moto X de nova geração deve vir com certificação IP68 e câmera dupla. A opção deve chegar ao mercado como um intermediário premium e também um híbrido entre os atuais Moto Z2 Play e Moto Z2 Force.

Opinion by Camila Rinaldi
O Moto X4 será um híbrido do Moto X Style com o Moto X Play.
O que você acha?
50
50
576 participantes

Vazamento no FCC e Geekbench: o Moto X4 foi vazado em um teste de benchmark e também no FCC. No primeiro vazamento o dispositivo foi detectado com processador Snapdragon 630 e 4GB de memória RAM. Acontece que em outros benchmarks variantes do X4 com as mesmas especificações foram vistas com 3GB de RAM e numerações diferentes.

Acredita-se que a versão com mais memória RAM seja destinada ao mercado norte-americano, que é exatamente a variante homologada no FCC. Dessa forma, temos as seguinte especificações vazadas até o momento:

Moto X 2017: especificações técnicas

  XT1801 XT1805
Sistema operacional Android 7.1.1 Nougat Android 7.1.1 Nougat
Tela 5,2" Full HD 5,2" Full HD
Processador Snapdragon 630 Snapdragon 630
Núcleos 8 8
Velocidade máxima 2,2 GHz 2,2 GHz
RAM 3GB 4GB
Armazenamento 32GB 64GB
Câmera traseira Dual-camera 8MP/12MP Dual-camera 8MP/12MP
Câmera frontal 16MP 16MP
Bateria 3.800 mAh 3.800 mAh

Alguns rumores apontavam para bateria de 3.000mAh, mas a capacidade maior, de 3.800 mAh, ganhou força com os últimos vazamentos. O Moto X4 deve vir com o botão de início integrado com o sensor biométrico e com a navegação pelo sistema por gestos, além da certificação IP68.

Fontes: Evan Blass, FCC, Geekbench

E aí, será que o Brasil vai receber a melhor versão do Moto X4?

 


O objetivo deste artigo é reunir em um só lugar todas as informações sobre o novo Moto X 2017. Desta forma, a atualização e republicação desta matéria se fará necessária com o tempo.

913 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Fernando Henrique há 4 meses

    Moto X (2013) e Moto X2 (2014)
    Esses sim eram os Motos X... "Nostálgicos"

  • Raul Pereira há 1 mês

    E para quem tá achando ruim os vários lançamentos da Lenovo coma Motorola. Primeiro: Vão estudar marketing, mais especificamente estratégias de mercado. Segundo: Samsung com a mesmíssima estratégia tornou-se a únicva fabricante android a lucrar MUITO no mercado mobile (e hoje muita gnt q odiava, paga pau kkkkkkkkk). Terceiro: Seu smartphone não vai se tornar pior porque um novo lançamento aconteceu, continua sendo o msm smartphone que você tinha. No mais continua Lenovo, seus smartphones estão show, finalmente quem GOSTA da Motorola têm/terá smartphones sólidos em cada segmento (entrada, intermediário, intermediário premium e top de linha pra escolher), antes ela fazia smartphones bonzinhos e baratos, mas mtoo x 2014 entregava fotos horríveis, era chacota em comparativos, se destacando apenas no desempenho, agora a estratégia está correta. Quem não tá gostando... muda ué kkkkkkkkkkkkk, ela não vai mudar algo que tá dando certo só porque meio punhado d haters quer no máximo 3 smartphones dela por ano kkkkkkkkkkkk.

  • Lucas Goulart F. há 1 mês

    Além de uma tela pequena será intermediário. A linha Moto X morreu um 2015.

  • Henrique P.
    • Blogger
    há 1 mês

    Então o X2, X Style (X Pure Edition) e X Force nunca foram? SD801, SD808 e SD810 são processadores de top de linha. Hardware deles é todo de top de linha. Dizer que não foram... é meio complicado, sabe?

  •   19
    Rolê B. há 4 meses

    As empresas deveriam fazer lançamentos a cada 2 anos, a falta de criatividade e novidades estão raras...nada hoje em dia surpreende mais....so acrescentam 1Gb RAM aqui, outra coisa ali e dizem que é lançamento.... Tá triste onde o mundo dos smartphones se encontra hoje....

292 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi