O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 563 Compartilhado 144 Comentários

Novo Moto Z pode ter vazado no Geekbench: Snapdragon 835 e 4GB de RAM

O Moto Z e sua variante, Moto Z Play, foram anunciados ano passado durante duas grandes feiras de tecnologia, o Tech World, em São Francisco, e a IFA, a feira de Berlim. Agora, já surgem os primeiros rumores sobre a próxima geração destes dispositivos. E, conforme esperado, a Lenovo deverá optar pelo processador Snapdragon 835 na novo Moto Z.

Moto Z 2017: preço e lançamento

Pouco ouvimos falar sobre o sucessor da série Moto Z, no entanto o lançamento do aparelho deverá acontecer no mês de junho de 2017, quando a primeira geração completaria um ano do seu lançamento.

Moto Z 2017: benchmark

Neste final de semana, a variante Motorola Moto Z XT 1650 pode ter vazado no portal do benchmark Geekbench. Como podemos ver na imagem abaixo, o novo aparelho viria embalado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 835 e 4GB de memória RAM. Além disso, o aparelho chegaria de fábrica rodando com Android 7.1.1 Nougat.

moto z 2017 1
Processador MSM8998 é o Snapdragon 835 / © Geekbenck

Se este benchmark estiver correto, o Moto Z 2017 estaria se juntado aos Galaxy S8, LG G6 e Mi 6, também esperados com o mesmo e potente processador da Qualcomm, contudo, a série da Lenovo chegaria alguns meses depois dos novos flagships da Samsung, LG e Xiaomi.

Fonte: Geekbench

Moto Z 2017: câmera

A Lenovo planeja fazer o que a HTC fez há alguns anos, ou seja, reduzir o número de megapixels oferecidos, mas aumentar o número de pixels capazes de capturar mais luz. Com esta tecnologia, a nova geração de câmeras deve ser capaz de melhorar seu desempenho em condições de pouca luz.

De acordo com informações vazadas em julho de 2016 no perfil do @Ricciolo1, especializado em vazamentos do mercado de smartphones, a Lenovo pretende melhorar a qualidade das lentes e continuará a oferecer o estabilizador de imagem ótica e foco automático a laser. Vale lembrar que o Moto Z conta com uma câmera principal de 13MP e uma câmera frontal de 5MP. Enquanto o Moto Z Force oferece uma câmera principal de 21MP e uma câmera frontal de 5MP.

Como podemos observar, os detalhes acima não são conclusivos e muitos rumores sobre os próximos carros-chefe da Lenovo devem vazar ao longo dos próximos meses.

O que você gostaria de ver na próxima geração de Moto Z?

 


O objetivo deste artigo é reunir em um só lugar todas as novidades e rumores sobre o novo Moto Z. Desta forma, a atualização e republicação desta matéria se fará necessária com o tempo.

563 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

144 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi