O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
279 Compartilhados 58 Comentários

Será a câmera o ponto forte dos futuros Moto X e Moto Z?

O Moto Z e sua variante, Moto Z Force, foram anunciados durante o evento Tech World, em São Francisco há pouco mais de um mês, sem nem ainda ter chegado ao mercado brasileiro. No entanto, já surgem os primeiros rumores sobre a próxima geração destes dispositivos. E, ao que tudo indica, a Lenovo quer focar na câmera (com o perdão do trocadilho) dos futuros Moto Z e Moto X 2017. Mas como?

A Lenovo planeja fazer o que a HTC fez há alguns anos, ou seja, reduzir o número de megapixels oferecidos, mas aumentar o número de pixels capazes de capturar mais luz. Com esta tecnologia, a nova geração de câmeras deve ser capaz de melhorar seu desempenho em condições de pouca luz.

Segundo o perfil @Ricciolo1, especializado em vazamentos do mercado de smartphones, a Lenovo pretende melhorar a qualidade das lentes e continuará a oferecer o estabilizador de imagem ótica e foco automático a laser. Vale lembrar que o Moto Z conta com uma câmera principal de 13MP e uma câmera frontal de 5MP. enquanto o Moto Z Force oferece uma câmera principal de 21MP e uma câmera frontal de 5MP.

Como podemos observar, os detalhes acima não são conclusivos e muitos rumores sobre os próximos carros-chefe da Lenovo devem vazar ao longo dos próximos meses.

O que você gostaria de ver na próxima geração de Moto X e Moto Z?

Os comentários favoritos dos leitores

58 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi