O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 7 Compartilhado 8 Comentários

Samsung Galaxy Camera 2: Confira as especificações técnicas

A Samsung acaba de anunciar a segunda geração da Galaxy Camera. O gadget roda com Android 4.3 Jelly Bean e possui um design retro bem interessante. A Galaxy Camera 2 possui 16.3 MP, sensor de 1/2.33 polegas, flash Xenon e zoom ótico de até 21x como a antecessora, mas vem com um novo sistema de processamento de imagem que a Samsung afirma entregar ainda mais qualidade às imagens.

galaxy camera 2
Samsung Galaxy Camera 2! / © Samsung

Com relação ao software, a segunda geração da Galaxy Camera veio com novos modos de disparo, aumentando assim o número de opções para 28. Algumas especificações foram atualizadas - a Camera 2 é embalada por um processador quad-core de 1,6 GHz, 2GB de memória RAM, 8GB de armazenamento e, claro, suporte para cartão microSD de até 64GB, Wi-fi, Bluetooth e NFC, uma bateria de apenas 2000 mAh capaz de capturar até 350 fotos com uma única carga, e tela de 4,8 polegadas, com resolução de 720p.

A Galaxy Camera 2 será conhecida na próxima semana, durante a CES 2014, quando também serão informados o preço e a disponibilidade do novo gadget. Colocando as especificações da primeira e da segunda geração lado a lado, é possível dizer que a Samsung mexeu muito pouco nas características do dispositivo, com poucas atualizações em relação ao hardware. Porém, apenas um teste com a câmera poderá pontuar as diferenças entre as gerações.

Especificações técnicas

Tela 4,8 polegadas, HD Super Clear Touch LCD
Sensor 16.3 MP 1/2.3 polegadas
ISO até 3200
IS OIS (Estabilizador ótico de imagem)
Zoom 21x
Processador Quad Core de 1,6 Ghz
Memória RAM 2 GB
Memória interna 8 GB com suporte para cartão micro SD até 64 GB
Bateria 2000 mAh
Dimensões 132.5 x 71.2 x 19.3 mm
Peso 283 gramas
Sistema Operacional Android 4.3
Conectividade WiFI, Bluetooth, NFC, GPS

Levando em consideração que a primeira versão da Galaxy Camera chegou ao Brasil por R$2.200 e que estamos falando da Samsung, não espere o mesmo pequeno upgrade no preço do dispositivo.

E aí, você é um fã da linha de câmeras Android da Samung? O que achou das mudanças que a Sammy fez na segunda geração da Galaxy Camera?

7 Compartilhado

8 Comentários

Escreva um comentário:
  • câmera profissional com esse preço cara , tá doido ? kkk

  • 2.200 é uma piada, esquece. fora que não filma emnfull hd

  • Por um preço desse é mais fácil comprar uma câmera profissional com mais qualidade.

  • Eu me pergunto se essa categoria da Samsung costuma vender aqui no Brasil, porque pelo preço que tava a primeira geração tem que ser muito fã da Samsung pra escolher ela em detrimento das muitas câmeras semi ou até profissionais por este preço. Qualquer um com o mínimo de juízo optaria por comprar os smartphones high-end e se contentaria com a câmera deles.

  • Kkkkkkkkkkkkkk observou bem 64MB não dar né!

    • Camila Rinaldi
      • Admin
      • Equipe
      3/jan/2014 Link para o comentário

      Foi mal, desculpa aí pelo erro de digitação, MP, MB e GB é algo que gera certa confusão. Mas enfim, erro corrigido. Agora, 8GB mais 64GB para uma câmera que custará um bom dinheiro no Brasil é pouco, certo? Especialmente quando se pode capturar vídeos Full HD com ela. A Samsung também vai dar 50GB na nuvem, mas mesmo assim, imagina subir isso com uma conexão com a qualidade da nossa no Brasil?

      • É só se atentar a estes pequenos detalhes (ou falhas) que cê se pergunta se eles realmente tão querendo vender o produto por aqui.

  •   25

    Expansível com cartão até 64MB? Rsrsrs

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi