O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 15 Compartilhado 19 Comentários

Samsung trabalha em suposto smartphone com suporte a 64 bits

A arquitetura de 64 bits para dispositivos móveis surgiu no mercado há pouco tempo, mas pelo que tudo indica deve se tornar um padrão na industria em breve. Segundo informações vindas da SamMobile, a Samsung está trabalhando em um modelo com suporte a 64 bits e configuração intermediária.

samsung logo
CAPTION – REPLACE ME! / © Samsung

O modelo SM-G530F deve contar com chip Snapdragon 61x, 512 de memória RAM e tela de 5 polegadas AMOLDED com a baixa resolução de 960x650 pixels. O dispositivo deve sair de fábrica rodando a versão 4.4.4 KitKat, com atualização disponível para o Android 5, uma vez que a verão mais nova do OS é compatível com a arquitetura de 64 bits. Além do modelo principal, a Samsung deve lançar uma variante dual-chip.

sm g350f uaprof
SM-G530F deve contar com chip Snapdragon 61x. / © SamMobile

Dispositivos com suporte a 64 bits, tem como principal vantagem a possbilidade de expansão da memória RAM acima dos 4 GB, além de explorar novos recursos de processamento gráfico. Caso esse dispositivo realmente se confirme, a Samsung estária indo na contramão logo na sua primeira inclusão nessa arquitetura, desenvolvendo um smartphone com 512 de RAM e com especificações muito abaixo da média.

E ai, o que você achou do suposto modelo da Samsung? Quero saber sua opinião nso comentários abaixo.

Fonte: SamMobile

Os comentários favoritos dos leitores

19 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi