O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 426 Compartilhado 156 Comentários

Será que o WhatsApp é realmente grátis?

Atualizado: Serviço regulariza e passa a ser vitalício

Depois de afirmar que o serviço de mensagens mais popular do mundo se tornou gratuito, o WhatsApp estava enviando mensagens informando sobre uma nova data de término do serviço. Contudo, ao final da noite de ontem (19/01), uma nova mensagem informava sobre o uso vitalício e gratuito do app do WhatsApp. Confira detalhes abaixo.

Há alguns anos, comprei um plano de três anos e, hoje, recebi a mensagem abaixo informando que a data de validade do serviço mudou, passando para 22.06.2016. Outros usuários estão relatando no Twitter que primeiro receberam uma mensagem sobre serviço vitalício e, minutos depois, informava sobre uma nova data para expirar a assinatura.

whatsapp expira
WhatsApp passa a ajustar as assinatura dos usuários / © ANDROIDPIT

Depois de algumas horas, no entanto, os usuários começaram a receber notificações de que o serviço passara então a ser vitalício:

Infelizmente, não tivemos uma declaração oficial do serviço sobre o significado desta mensagem, porém, muito provavelmente deve estar relacionada ao fato do serviço se tornar gratuito. Assim que tivermos mais informações, este artigo será atualizado.

E aí, você também recebeu essa notificação? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

426 Compartilhado

156 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi