O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

2 min para ler 14 Compartilhado 59 Comentários

Queremos saber: Qual foi o melhor aplicativo do ano na sua opinião?

Os aplicativos são responsáveis por manter um sistema operacional e seus fiéis usuários. Durante 2015, os desenvolvedores nos agraciaram com seus melhores trabalhos, entre eles estão lançamentos aclamados que se tornaram downloads obrigatórios e apps que tiveram suas 24 horas de sucesso. Agora, queremos saber de você: qual aplicativo foi o melhor de 2015? Participe da nossa enquete.

Da mesma forma como o Secret foi uma febre por algumas semanas em 2014, o Dubsmash também conseguiu ganhar um espaço no armazenamento de milhares de usuários ao redor do mundo em 2015. Além dele, plataformas polêmicas de serviços coletivos também despertaram a admiração e a fúria de muita gente este ano, como o Uber e o Airbnb.

Grandes empresas lançaram novos apps e adaptações de serviços já consagrados no desktop, como a Microsoft com o Office Mobile e a Opera, com o Opera Max. O Facebook, mais do que nunca, fatiou as funcionalidades da sua rede social em diferentes tipos de apps, entre elas estão o discador Hello e o Facebook Lite.

dubsmash app
O Dubsmash foi a febre instantânea do ano. / © ANDROIDPIT

Agora é com você: vote no app que mais chamou a sua atenção este ano ou naquele que você considera como o melhor lançamento de 2015. Na lista, temos lançamentos e aplicativos que foram fenômenos instantâneos, mas, em todo caso, nos lembre daqueles que, por ventura, esquecemos de adicionar através dos comentários!

Qual foi o melhor aplicativo de 2015?

Artigos relacionados

Vote em outras categorias do AndroidPIT Awards 2015. O resultado final será divulgado no próximo sábado (19/12). Fique ligado!

14 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

59 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações