Samsung Galaxy W — Acessar a internet

  • Respostas:5
Denise Luiza
  • Posts no fórum: 1

24/01/2012, 18:39:57 via Web

Boa tarde a todos!

Quero saber como faço para meu celular para de entrar na internet sozinho.
Tem dia que não entro, ai quando acordo tem a mensagem de credito. :(
Já liguei na operadora para saber porque, eles me informaram que é devido ao acesso de internet.
È normal ele entrar sozinho na internet?
Como faço para parar?

Denise Luiza :grin:

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

25/01/2012, 15:55:10 via Web

Denise Luiza
Boa tarde a todos!

Quero saber como faço para meu celular para de entrar na internet sozinho.
Tem dia que não entro, ai quando acordo tem a mensagem de credito. :(
Já liguei na operadora para saber porque, eles me informaram que é devido ao acesso de internet.
È normal ele entrar sozinho na internet?
Como faço para parar?

Denise Luiza :grin:

Oi Denise,

qual o celular que você tem? Já tentou em algo como Ajustes ou Configurações e desabilitar o acesso automático à Internet?

Abraço,
Mauro

Responder
everson silva
  • Posts no fórum: 3

07/03/2012, 22:40:13 via Web

Olá Denise Luiza.
Você tem que desligar o seu 3g,
Segure no botão de bloquear e desbloquear a tela por alguns segundos e vai aparecer uma janela que vai ter:
Modo silencio
Ligação de dados
Modo de voo e Desilgar,Desliga a ligação de dados por que é isso que te faz gastar seu dinheiro e sua bateria,apenas toque em cima.
Ligue quando for entrar na internet ou mandar fotos e receber via mensagens,e logo após fazer uso desligue,
e se estiver usando uma rede wi-fi nem precisa ligar.mas algumas aplicações que necessita de atualizações frequentes,como widgets de tempo não funcionarão,só quando ligar o 3g ou estiver no wi-fi vai funcionar,mas não se preocupe mesmo a ligação de dados estiver desligada ira continuar a fazer e receber chamadas e sms.

Responder
Danyelle
  • Posts no fórum: 6

13/04/2012, 14:18:35 via Web

Bom Dia!

Meu cel é o samsung galaxy y s5360, operadora TIM, não ativei a net 3G, mas ele está cobrando.
No modelo do meu cel não tem a opção (no botão que desliga) de desativar a internet.
Alguém sabe como desativo nesse aparelho?

Responder
Leonilda Fernandes
  • Posts no fórum: 1

25/09/2013, 16:25:25 via Web

Everson Silva, bom dia!

Obrigada pela informação, ela me foi útil. Mas vamos ver se entendi direitinho? Ao clicar, abriu uma janela "opções de telefone" com três "informações": 1. Modo silencioso; 2. Modo offline e 3. Desligar. Eu cliquei na opção 2.
Meu problema era que, apesar de eu acessar somente o facebook, que pela minha operadora é gratuito, e nunca acessar internet pelo celular, eu estava sendo tarifada. Por diversas vezes liguei para a operadora explicando que eu não acesso internet de forma alguma pelo aparelho. Algumas vezes fui ressarcida, mas agora me mandaram desativar a "troca de dados automática". è assim que devo fazer? Li o manual do aparelho, mas não obtive êxito algum.
Grata,

Leonilda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

25/09/2013, 18:41:52 via App

Leonilda Fernandes
Everson Silva, bom dia!

Obrigada pela informação, ela me foi útil. Mas vamos ver se entendi direitinho? Ao clicar, abriu uma janela "opções de telefone" com três "informações": 1. Modo silencioso; 2. Modo offline e 3. Desligar. Eu cliquei na opção 2.
Meu problema era que, apesar de eu acessar somente o facebook, que pela minha operadora é gratuito, e nunca acessar internet pelo celular, eu estava sendo tarifada. Por diversas vezes liguei para a operadora explicando que eu não acesso internet de forma alguma pelo aparelho. Algumas vezes fui ressarcida, mas agora me mandaram desativar a "troca de dados automática". è assim que devo fazer? Li o manual do aparelho, mas não obtive êxito algum.
Grata,

Leonilda
Qual seu aparelho?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder