Samsung Galaxy Y Pro — Instagram não disponivel.

  • Respostas:11
Garcia Gabriel
  • Posts no fórum: 3

04/04/2012, 18:41:11 via Web

Ok ok, nós sabemos que o Instagram foi liberado para o sistema Android, porém o nosso aparelho ficou desprovido de tal aplicativo. A questão é :
Será que eles vão liberar alguma hora ou isso é o tipo de coisa que não da pra mudar ?
O Aplicativo ainda não é compativel com o Y Pro, tanto que eu nem consigo fazer o download do aplicativo. Espero que eles resolvam logo isso, afinal de contas a nossa camera é "boa" e acho que da pra usar o Instagram de boa.
Desejo a todos sorte !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

05/04/2012, 11:37:29 via Web

Bom dia,
qual é a versão Android que tem instalada no seu celular?
Cumprimentos.

Responder
Gabrielle Saito
  • Posts no fórum: 1

08/04/2012, 17:28:02 via Web

Oii... eu comprei um samsung GT-5360 b e não consigo instalar o instagram ;/ quando vou instalar, tanto pelo pc, quanto pelo celular aparece "
Este aplicativo não é compatível com seu Oi Samsung GT-S5360B." isso... o que eu faço? :(

Responder
Luana Lima
  • Posts no fórum: 1

09/04/2012, 15:14:35 via Web

Bom dia!

Eu também gostaria de saber sobre o istagram.
Meu aparelho é o Samsung Galaxy y (GT-S5360B), e no não consigo instalar o aplicativo, pelo motivo de não ser compativel.
Por que isso? É temporario ou não será compativel mesmo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

10/04/2012, 15:29:21 via Web

Boa tarde,
A Instagram atualizar o app de forma a ficar disponível para todos os dispositivos Android brevemente.
Cumprimentos.

Responder
Garcia Gabriel
  • Posts no fórum: 3

13/04/2012, 21:17:35 via Web

Pois é né, gente. Até agora NADA. Eu queria muito o Instagram no meu humilde Ypro mas pelo visto ainda não é possivel. Eu o baixei pelo Applanet e instalei no celular, porém deu o mesmo bug que está dando nos outros celulares ( e tbn esquenta MUITO), aí eu desinstalei.
Espero mesmo que seja temporário e que resolvam logo isso, pq ngm merece ficar usando esses programas paralelos ( embora alguns sejam muito bons).
Qualquer novidade, postem aqui ! Sorte a todos o/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

19/04/2012, 15:22:53 via Web

FELIPE ELSEMANN BARRETO
19/Abr/2012 4:08:09

"Vou me retratar aqui. Eu estava olhando todos os dias o instagram no Google Play pra ver se algum dia eles iriam arrumar o que estava errado no app para o Galaxy Y. Pra minha surpresa, o que antes estava sempre INCOMPATÍVEL hoje estava como COMPATÍVEL. Reinstalei o Instagram e agora está funcionando! Agora posso dizer que estou 100% satisfeito com o app!!! :D"

Responder
Eveline Galvão
  • Posts no fórum: 1

30/05/2012, 06:55:57 via Web

A atualização do instagram para o galaxy y foi feita rapidamente, no entanto, quem possui o Galaxy y Pro, até hoje espera que o aplicativo seja disponibilizado para a gente também :( Está demorando essa atualização...

Responder
Breno Graciano
  • Posts no fórum: 1

02/12/2012, 14:30:10 via Web

Cara eu tenho a versão 2.3.3 e também não roda. Alias, nao conheço ninguem com Android que tenha Instagram!!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

02/12/2012, 17:39:25 via Web

Olá,

Eu tenho instagram, porém não uso muito...mas o aplicativo é bonzinho.


Abraço.

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

04/12/2012, 18:01:00 via Web

Pessoal,

Vocês já tentaram utilizando um APK? Gostaria de saber se vai funcionar, publiquei aqui no fórum hoje como fazer o download do Instagram utilizando um APK, talvez ajude.

Gostaria de saber se teve resultado... tanto positivo, quanto negativo. ;)

Camila Rinaldi
Head of content

Responder