nao instalo

  • Respostas:11
  • Respondido
Paulo Henrique Procopio
  • Posts no fórum: 114

21/07/2012, 14:16:05 via App

eu faço download de app pelo Android pit mas nao esta querendo instala......poderiam me ajuda...obrigado.....
a conexçao é wifi....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

23/07/2012, 17:54:59 via Web

Olá Paulo Henrique,
é só um app específico ou foram todos até agora?
Cumprimentos.

Responder
Paulo Henrique Procopio
  • Posts no fórum: 114

24/07/2012, 18:54:18 via App

todos...

Responder
Paulo Henrique Procopio
  • Posts no fórum: 114

17/09/2012, 21:26:48 via Web

ja tem quase dois meses q vcs nao me responderam esse problema q aconteceu...ate hj ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

18/09/2012, 12:59:01 via Web

Bom dia Paulo Henrique,
pedimos desculpa pela demora. Ok, aparece alguma mensagem de erro quando um app não instala? Infelizmente precisamos de mais informação para o podermos ajudar.
Melhores cumprimentos.

Responder
Paulo Henrique Procopio
  • Posts no fórum: 114

18/09/2012, 17:16:30 via Web

nao tem problema pela demora..
sim aprece uma mensagem dizendo q o app "nao foi feito o download" " e nao é possivel retorna ao inicio do download neste momento por favor tente mais tarde"
so isso mesmo........

Responder
Paulo Henrique Procopio
  • Posts no fórum: 114

29/03/2013, 15:40:33 via Web

?????
ola ,ae ate hj eu ainda estou com problemas pra instala apps...
ja viço de tudo ja desinstalei o app center e nao adiantou ,
qria uma resposta :V

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

29/03/2013, 15:46:20 via App

Qual seria seu aparelho?

Paulo Henrique Procopio

Responder
Paulo Henrique Procopio
  • Posts no fórum: 114

29/03/2013, 16:14:39 via Web

é um tablet pandigital; modelo é PD_Novel
android 2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/03/2013, 17:08:22 via Web

paulo henrique
é um tablet pandigital; modelo é PD_Novel
android 2.1
então o problema é falta de memória no aparelho ou incompatibilidade .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Paulo Henrique Procopio

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/03/2013, 19:24:09 via Web

Olá Paulo,

Peço desculpa pela longa espera à solução ao seu problema. No entanto apenas a Administração pode lhe dizer com exatidão o que pode ter acontecido, estou enviando um e-mail aos administradores lembrando-lhes do seu problema.
No entanto é preciso aguardar a resposta, ok?
Porém ha alguns procedimentos que você pode ir realizando, para tentar resolver este problema.
Vou lista-los aqui em baixo e peço que verifique os itens com atenção. São procedimentos básicos e que você já pode te-los realizado, porém é no que eu posso ajuda-lo.


*Verifique se a memória do seus dispositivo comporta o aplicativo;
*Os aplicativos que estão dando problema são os de download direto do AppCenter ou eles tem algum redirecionamento a Play Store? Se forem redirecionados, já sabemos qual o problema não?
*Verifique se os aplicativos que deseja fazer o Download são compatíveis com a versão do SoftWare rodando em seu dispositivo.
( aqui temos um parêntese, o Hardware de seu dispositivo tem de cumprir as nescessidades do aplicativo, fique cientes que se forem jogos e esta compatibilidade não existir, pode acontecer de o Download não ser concluído)

Bom vou entrar em contato com a Administração para que possamos ajuda-lo neste problema, que ja persistiu por tempo demais.


Abraço.

Paulo Henrique Procopio

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

02/04/2013, 16:19:58 via Web

Oi Paulo Henrique,

Tudo bem contigo? Faz tempo que não trocamos uma ideia, sinto a sua falta nos comentários dos artigos. Bom, vamos ver no que posso ajudar. Olhando a tua conta no App Center, não vejo nenhuma transação vigente. Quando tentas fazer o download de aplicativos no app center, os mesmos são pagos ou gratuitos? No caso de apps pagos, qual é a forma de pagamento que usas: PayPal, Clickandbuy ou cartão de crédito?

O que anda ocorrendo muito é que, alguns usuários apenas baixam o app do AndroidPIT, mas não o App Center, não sei se este é o seu caso, mas para descartarmos esta possibilidade, por favor, entre na página do site através do navegador do seu dispositivo móvel e baixe o App Center do AndroidPIT no seu celular.

Caso este não seja o seu caso, por favor, tente baixar o aplicativo abaixo, é gratuito e compatível com a sua versão do Android:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.als.taskstodo/Tasks-To-Do-Free-To-Do-List

Caso apareça novamente a mensagem de erro, por favor, faça uma captura de tela e envie para o e-mail de suporte do App Center: support@androidpit.com.br ,pois assim, podemos encaminhar para a nossa equipe técnica e tentar entender qual é o erro.

Espero que possamos sanar este problema o mais rápido possível.

Um forte abraço!

Camila

Camila Rinaldi
Head of content

Responder