nokia lumia 710

  • Respostas:9
Bruno Guerreiro
  • Posts no fórum: 3

22/07/2012, 21:56:17 via Web

como faço para obter aplicaçoes vossas através do meu telemovel ja tentei fazer o download da app center mas o meu telemovel diz que "o windows phone nao suporta este tipo de ficheiro"por favor se alguem me puder ajudar agradecia.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

24/09/2012, 16:52:51 via Web

Olá,
As nossas aplicações são só para aparelhos Android.
Cumprimentos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2012, 05:11:41 via App

Amigo, tudo bem? Nas minhas pesquisas por aí na net vi um site russo onde eles colocaram sistema android no modelo do teu celular, mas ainda tá em teste cheio de falhas

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

31/10/2012, 05:35:04 via Web

jefferson hoffmeister
Amigo, tudo bem? Nas minhas pesquisas por aí na net vi um site russo onde eles colocaram sistema android no modelo do teu celular, mas ainda tá em teste cheio de falhas


Olá,
Android num WP?
Nossa, que estranho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2012, 12:36:32 via Web

Daniel Bocchi
jefferson hoffmeister
Amigo, tudo bem? Nas minhas pesquisas por aí na net vi um site russo onde eles colocaram sistema android no modelo do teu celular, mas ainda tá em teste cheio de falhas


Olá,
Android num WP?
Nossa, que estranho.

eu tambem achei sinistro, rsrsrsrs, mas é possivel, ele ja faz ligação, mas os sensores estão todos off, a rom ta em faze de desenvolvimento, se vão conseguir fazer ela 100% funcionando , ja é outro departamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

31/10/2012, 15:16:51 via Web

Penso assim o consumidor tem três opções na hora da compra: IOS, Android, WP.
Imagino a pessoa comprando um WP, e depois de três meses: Ah enjoei, agora vou transformar em um android...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/11/2012, 11:36:25 via Web

o pelo que vejo por ai, o que impede que isso aconteça é só a ganancia da aple e da microsoft, pois ja vi tambem colocarem dual boot no iphone 3gs e em um nokia n7, todos funcionando com o android, faltando sempre os sensores, pois para isso necessita as biblitecasespecificas, que eles não liberam , e para desenvolver por conta demora .mas que é possivel é .
ja vi tambem o samsung wave , que é com o bada , com o android, mas esse é bem mais facil , pois nesse caso a samsung até colabora com os desenvolvedores, fornecendo aparelhos para testes e dados tecnicos do aparelho.hoje a samsung não atualiza os aparelhos low-hend da sua linha galaxy, mas da todo apoio para a cyanogenmod fazer as rom personalizadas para eles, o que é bem mais viavel economicamente para eles.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Douglas Henrique
  • Posts no fórum: 1

19/01/2013, 01:51:07 via Web

Nao consigo baixa o programa Zello no meu Nokia 710 ,Como faço pra baixa-lo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2013, 04:44:25 via Web

Douglas Henrique
Nao consigo baixa o programa Zello no meu Nokia 710 ,Como faço pra baixa-lo ?
olá douglas, bem vindo ao fórum,
os smartphones nokias não são compativeis com o android, tu teria que procurar esse app que tu quer na loja de apps do windows, aqui é só para android, abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
higor taques
  • Posts no fórum: 1

21/04/2013, 16:54:25 via Web

amigo , qual esse site?

Responder