Pagamento realizado - software não Baixado

  • Respostas:3
Jose Cusnir
  • Posts no fórum: 2

12/09/2012, 00:01:16 via Web

Em 29 de agosto resolvi baixar um software sugerido por vocês (acho que era um aplicativo de visualização do Office), tive meu cartão de crédito debitado em US$ 6.24, entretanto o software não baixou ou disse que era incompatível com o Nexus 7 que tenho e por aí ficou. Na lista de softwares baixados não aparece nada, mas na fatura do meu cartão tem o débito. Como fico?
É mau para a credibilidade de vocês, mas considero uma apropriação indébita.
Agradeço uma resposta urgente.
José Carlos Cusnir
jcusnir@terra.com.br

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

12/09/2012, 12:54:24 via Web

Olá,
antes de mais, pedimos desculpa pelo sucedido.
Tem o App Center instalado no seu Nexus 7? Para que a sincronização do app com o dispositivo aconteça, necessita ter o App Center instalado no tablet. Aqui fica o link, caso não tenha: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/app-center Depois de instalado, vá a Meus Apps e clique em Sincronizar.
Caso tenha o App Center, mas não recebeu o aplicativo, por favor, deixe-nos saber e reembolsaremos o valor debitado da sua conta.
Cumprimentos,
AndroidPIT

Responder
Jose Cusnir
  • Posts no fórum: 2

12/09/2012, 18:13:03 via Web

Eu tenho o App Center, mas não tenho na lista de Meus apps o software que foi cobrado. Ou posso tentar de novo baixar o app (mas a oferta de preço terminou e não pretendo gastar o dobro do preço) ou gostaria de ter o crédito do que foi cobrado.
Aproveito para fazer uma sugestão. Este é meu sexto equipamento com Android e a opção de sincronizar pretende sincronizar todos os apps que já baixei na minha história. Deveria haver uma possibilidade de eliminar alguns aplicativos que não eram bons ou que já não interessam mais. Ou seja, uma forma de limpar um pouco a lista ao inves de baixar tudo e ter que eliminar um a um.
Grato,
José

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

13/09/2012, 12:24:26 via Web

Olá,
já foi realizado o reembolso do valor debitado da sua conta.
Cumprimentos.

Responder