como instalei app no tablet android 2.2 xing liu

  • Respostas:2
marcia cardoso
  • Posts no fórum: 5

15/09/2012, 01:40:31 via Web

pessoal depois de dias e dores de cabeca consegui finalmente instalar 2 apps no tablet....que felicidade!o que fiz certo?nao sei mas aqui vai um roteiro basico do que fiz tentem:
1-criei um gmail(novo)
2-fiz meu cadastro google
3-sincronizei as contas (email+gmail)
4-visitei varios foruns(pulem esta parte)
5-me cadastrei no androidpit
6-segui as instrucoes do androidpit( como baixar apps android)
7-segui as instrucoes do androidpit para o aparelho (a)libere a entrada para outros apps...etc)
8-no androidpit fiz o download da sacolinha branca(apesar de ter ja instalado o appmarket)
9-instalei o app playstore(sacolinha) no tablet etc....
10-rodei e ...voila funcionou!
obs. Nao consegui baixar nada pelo MARKET quando o androidpit nao pode esqueca nada ta disponivel! Nada e compativel! (muito embora ja os tenha instalados no tablet!!!! Atualizar? Esqueca! se o androidpit nao os faz no "meus apps", voce vai perder seu tempo.!
Espero ter ajudado. um abraco.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

17/09/2012, 16:32:21 via Web

Olá,
Obrigado pelo seu post. Pode dizer-nos, por favor, o que você sugere para melhorar o nosso serviço?
Cumprimentos.

Responder
marcia cardoso
  • Posts no fórum: 5

17/09/2012, 17:13:22 via Web

Bom nao tenho queixas do trabalho de vcs mas vai aki uma sugestao:os apps deveriam vir descricao e instrucoes de uso e instacao traduzidos para o portugues afinal o comprador e brasleiro! comprei um papel de parede instalei e ele nao funciona ta na lista de aplicatvos no menu no local disk no sd mas nao onde deveria! E agora? Obrigado.

Responder