LG Optimus L7 — Ajudinha? é rápido.

  • Respostas:1
  • Respondido
Alanna de Freitas
  • Posts no fórum: 7

01/12/2012, 00:02:30 via Web

Olá galera,
É que hoje eu resolvi colocar músicas,fotos e etc no meu celular LG L7 e eu não to conseguindo é muito diferente dos outros celulares que eu tive,como é que faz?
Antes era conectar a USB no celular e computador e no arquivo que eu quero e clicar em enviar para,só que não tem o nome do celular lá ai eu queria saber como é que faz pra conseguir enviar as coisas do computador para o celular,vocês podem me ajudar?
Bjks.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

01/12/2012, 00:22:27 via Web

Olá,
Você vai conectar via usb, se não abrir a janela pedindo para escolher o modo de compartilhamento, vc ai em "meu computador" e vai selecionar seu dispositivo, ele vai estar conectado como um pen drive, o meu é denominado LG P705f.
Depois de selecionar seu aparelho, escolha se quer salvar na memoria interna, ou no micro SD. Minimize a página, abra a pasta onde esta o arquivo que deseja transfrerir, selecione-o e arraste para a pasta destino.

Procedimento padrão, para salvar em dispositivos externos.



No dispositivo:

Ajustes-conectividade-tipos de conexão usb- sincronização multimidia.

Veja se esta marcado assim, antes de conectar.

Se ao conectar abrir a janela com a opção do que gostaria de fazer, utilize a opção, abrir pasta para exibir arquivos. E então siga o procedimento normal.


Abraço.

— alterado em 01/12/2012, 00:23:54

Conta desativada

Responder