Samsung Galaxy Y — Celular reinicia Sozinho

  • Respostas:1
Fernanda Noronha
  • Posts no fórum: 1

11/12/2012, 20:39:40 via Web

Olá, alguém pode me ajudar? De uma hora pra outra toda vez que recebo uma ligação e ela é finalizada meu celular reinicia sozinho. E fico recebendo uma mensagem que recebi há 10 dias atrás e nunca consegui abrir pois ela não aparece na minha caixa de entrada. Alguém consegue me ajudar com este problema? Obrigada.

— alterado em 12/12/2012, 11:35:55 alterado por moderador

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2012, 13:55:21 via Web

Fernanda Noronha
Olá, alguém pode me ajudar? De uma hora pra outra toda vez que recebo uma ligação e ela é finalizada meu celular reinicia sozinho. E fico recebendo uma mensagem que recebi há 10 dias atrás e nunca consegui abrir pois ela não aparece na minha caixa de entrada. Alguém consegue me ajudar com este problema? Obrigada.
vai em configurações>privacidade>restaurar padrão de fabrica, se o problema persistir, pode ser o proprioaparelho que esta com defeito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder