[Samsung Galaxy S3] Problema com contatos! Me ajudem urgente!

  • Respostas:1
Guilherme Heitzmann Nogueira
  • Posts no fórum: 2

15/12/2012, 05:20:11 via Web

Olá!

Eu já tinha um Galaxy S2 e usava bastante ele, tinha contatos importantes nele e salvei os contatos no próprio celular. Infelizmente esses dias ele quebrou a tela, ele ainda funciona, as duas "teclas" touchs do lado do botão ainda acendem, e ele toca e vibra, mas a tela dele não liga, está totalmente inativa, ou seja, não consigo mexer no celular. Então resolvi comprar um Galaxy S3, pois gostei muito do S2, comprei ele, e tive que trocar o meu chip antigo pelo novo, que é o menor, mas meus contatos não estavam no chip.
O meu grande problema foi com os contatos, como o meu S2 não funciona a tela eu não consigo usar algum aplicativo dele pra passar para o S3 ou passar para a google (que eu também não havia sincronizado com), então tentei conecta-lo no PC com USB e usar o KIES para passar os contatos, mas tinha que fazer a Depuração do USB nas configurações do celular, algo que também não posso fazer. Então não consegui achar uma maneira para passar os contatos para meus S3.

Então eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com isso, se alguém sabe alguma maneira de passar esses contatos por favor me avisem que serei muito grato, preciso muito dos meus contatos. Obrigado! Qualquer dúvida podem perguntar que digo, por favor me ajudem!

Guilherme

Conta desativada

Responder
Vítor Asafe
  • Posts no fórum: 1

15/12/2012, 05:48:26 via Web

Respondi no twitter

Responder