LG Optimus L7 — Atualização software para l7

  • Respostas:19
  • Respondido
Pryscilla Lee
  • Posts no fórum: 3

09/01/2013, 01:19:48 via Web

Gostaria de saber se alguém teve problemas com a atualização do software do l7... meu cel vive falando q tem uma nova atualização, mas tenho medo de fazer. Uma vez fiz em um outro aparelho e deu um probleminha q me deu mta dor de cabeça.

Obrigada =)

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

09/01/2013, 02:05:08 via Web

Olá Priscilla, seja bem vinda ao forum.

Qual é a versão que esta em seu dispositivo? Porque se estiver na v10a, a atualização para v10b, melhora bastante o desempenho.

Para evitar alguns problemas durante a atualização não esqueça de realizar o procedimento hia WI-fi e com no mínimo 70% de bateria.

Abraço.

Conta desativada

Responder
Pryscilla Lee
  • Posts no fórum: 3

09/01/2013, 02:12:59 via Web

oi Daniel, obrigada!! :)
entao, é a v10a sim.
vc tem algum passo a passo de como fazer? eu tenho um pouco de medo de perder minhas coisas.

Conta desativada

Responder
Pryscilla Lee
  • Posts no fórum: 3

09/01/2013, 02:21:39 via Web

Acabei de verificar a atualização só pra confirmar e consta que a atualização mais recente é "V10A JUL-11-2012" sendo que quando eu abro lá em "sobre" fala que o software atual é o V10a.
É isso mesmo?

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

09/01/2013, 03:11:52 via Web

Olá,
A ultima atualização que recebi foi da v 10a para v 10b...

O que você vai fazer é se conectar via wi-fi, tocar em atualização de software-atualizar e pronto.
Apenas aguardar a atualização ser completada.


Abraço.

Conta desativada

Responder
ALEXANDRE AUGUSTO DE ALMEIDA BATISTA M.
  • Posts no fórum: 3

11/01/2013, 20:04:13 via Web

Alguém sabe quando virá e qual será a próxima atualização pro L7?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

11/01/2013, 22:57:57 via Web

Olá,

Eu vi, num site francês, datada para Março a atualização do L7 para Jelly Bean. Isto por lá. Mas na mesma materia datava-se a mesma atualização para o SII, só que para novembro passado. E sabemos que isto não aconteceu.
Se for veridico e atualizarem na França em Março, creio que aqui chegara no começo do segundo semestre, para dispositivos sem contratos com operadoras,ja quem depende de operadora vai ter que esperar até Novembro/Dezembro.

Isto claro se esta matéria se confirmar em fatos.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2013, 20:42:36 via App

no site de suporte da lg vocês podem baixar um programa que faz a atualização pelo pc, eu comprei um l5 e atualizei ele assim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/01/2013, 20:57:23 via Web

Olá Jefferson,
Fala do Pc Suite?
Para qual versão você atualizou seu L5?

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2013, 21:45:49 via App

Daniel Bocchi
Olá Jefferson,
Fala do Pc Suite?
Para qual versão você atualizou seu L5?

Abraço.
não é o pc suíte, é um programa específico para atualização, que tem na área de download do suporte, e foi atualizado pro Android 4.0.3 , ficando lg e612f v10b

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/01/2013, 21:57:20 via Web

Ah sim, sei qual é.
Mas para o L7 ainda não tem atualização lá.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2013, 22:11:27 via App

Daniel Bocchi
Ah sim, sei qual é.
Mas para o L7 ainda não tem atualização lá.

Abraço.
mas o l7 já ta no 4.0.3 v10b?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/01/2013, 22:39:12 via Web

Desde o ano passado.

Responder
Adriano Mangolin Moraes Oliveira
  • Posts no fórum: 1

05/02/2013, 11:56:27 via Web

Boa tarde Caros


eu fiz o rot do meu celular uma vez so que descobri que nao dava pra atualizar o software se o aparelho tivesse em Root entao desfiz. Isso é Real?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

06/02/2013, 23:38:40 via Web

Adriano Mangolin Moraes Oliveira
Boa tarde Caros


eu fiz o rot do meu celular uma vez so que descobri que nao dava pra atualizar o software se o aparelho tivesse em Root entao desfiz. Isso é Real?

olha eu acredito que não ipede atualização n.

eu tinha uma firmware aki Rootiada da operadora brasileira vivo totalmente em portugues e instalei no meu L7 importado PT PT e deu certu e com ela ele ficava atualizando.

que eu saiba so existe 2 motivos para n atualizar.
1-não tem atualização pro celular.
2- o modelo da ROM e do L7 são diferentes.(tipo o meu eh o p705f e eu instalei aki agora a rom cyanogenmod que mostra meu L7 agora como P700,O Modelo americano.quandu essas duas coisas são diferentes o celular tenta procurar a atualização pro modelo da rom mas o celular eh diferente e ele n consegue baixar a rom pois identifica que tem ''algo errado'' [vamos dizer assim]

e com isso aparece uma msg dizendo que o seu celular não eh registrado.

isso eh normal.espero ter ajudado.XD

— alterado em 06/02/2013, 23:39:37

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada

Responder
rezinha
  • Posts no fórum: 1

22/03/2013, 21:26:42 via Web

Boa Tarde, tenho um serio problema com meu aparelho.
L7 - LG Consta que tem mensagens na minha caixa de entrada, porem já verifiquei, e não há nada , mas sempre fica visível 1 mensagem não lida, não e de voz e nem caixa de mensagem cheia, alguém poderia me auxiliar o que seria isso?

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

05/04/2013, 15:21:18 via Web

Bom dia,

Tenho uma duvida sobre esta atualização, comprei um lg l7 lgp705f v10a e ele não atualiza para v10b ja tentei tanto pelo celular quanto pelo programa de Atualização da lg mas nao atualiza sendo que vi nos que podem ser atualizados pelo programa da lg que o lgp705f v10b pode ser atualizado. Agora como atualizo para o v10b???

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

05/04/2013, 20:46:54 via Web

Olá Azrael, seja bem vindo ao fórum.
O seu dispositivo tem vinculo com alguma operadora? Se sim, é preciso aguardar a operadora liberar a atualização, se for a Claro, espere sentado ou então realize procedimentos de troca de rom.

Abraço.

Responder
everton oliveira
  • Posts no fórum: 2

01/03/2014, 16:10:39 via Web

oi meu nome everton oliveira eu gostaria de saber se tem como atualizar meu smart lg-p705f e se tiver alguém pode me ajudar porfavor.
quando eu atualizei ele deu error e alguns numero que esqueci e toda vez que vem a atualização da erro ele e desbloqueado da vivo

— alterado em 01/03/2014, 16:12:19

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

01/03/2014, 16:53:07 via Web

everton oliveira
oi meu nome everton oliveira eu gostaria de saber se tem como atualizar meu smart lg-p705f e se tiver alguém pode me ajudar porfavor.
quando eu atualizei ele deu error e alguns numero que esqueci e toda vez que vem a atualização da erro ele e desbloqueado da vivo
blz Everton
tem uma atualização para o android 4.1.2 para o l7 Aqui,lembre-se de seguir o tutorial corretamente para não ter erros.

— alterado em 01/03/2014, 16:53:16

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder