Samsung Galaxy Y — Salvar fotos e videos no cartão SD

  • Respostas:6
  • Respondido
Rafael Pereira
  • Posts no fórum: 2

21/01/2013, 15:08:40 via Web

Bom dia!

É possível alterar o local para salvar os videos ou fotos tiradas? No momento está salvando na memória interna, quero alterar para o cartão SD. Nas configurações da câmera não tem essa opção.

Att.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2013, 15:48:05 via Web

Rafael Pereira
Bom dia!

É possível alterar o local para salvar os videos ou fotos tiradas? No momento está salvando na memória interna, quero alterar para o cartão SD. Nas configurações da câmera não tem essa opção.

Att.

olá, bem vindo ao fórum, o galaxy y não tem memória interna, alias tem , mas é pouco mais de 200mb, então as fotos e videos vão automaticamente para o cartão de memória, faz o teste, tira o cartão de meória e tenta abrir a camera e fazer um video ou fazer uma foto, o aparelho vai dizer que não é possivel até colocar um cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Beatriz Beltrami Gonçalves

Responder
Rafael Pereira
  • Posts no fórum: 2

22/01/2013, 02:01:11 via Web

Realmente Jefferson, imaginei que estivesse salvando na memoria interna porque nao achei as fotos no cartao SD.

Obrigado pela ajuda!

Conta desativada

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

21/02/2013, 02:53:06 via App

As fotos ficam na pasta DCIM - CAMERA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/02/2013, 14:45:28 via App

Todas as fotos e videos da camera ficam na pasta DCIM

Responder
Paulo S
  • Posts no fórum: 1

25/03/2015, 18:29:47 via Web

foi o unico que ajudou corretamente moss vlw ✌✌

Responder
.....
  • Posts no fórum: 1

13/07/2016, 03:45:29 via Web

sei que estou meio atrasado aqui mais No meu ñ tem a opção de mudar pra o cartão de memoria e mesmo assim ñ e como vc falou, Ele salva sim na memoria interna, sempre que vou tirar fotos ou fazer videos aparece a mensagem ''memoria do dispositivo insuficiente''' sendo que o cartão tem bastante memoria livre.

Responder