rastrear celular roubado

  • Respostas:8
  • EncerradoRespondido
neusa maria
  • Posts no fórum: 1

21/01/2013, 21:43:48 via Web

como eu faço para rastrear o meu celular android sem ter abaixado nenhum aplicatilvo nele,

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/01/2013, 23:51:56 via App

Bom o unico jeito é bloquear o chip e o telefone, não tem como recuperar

— alterado em 21/01/2013, 23:52:30

Conta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 01:24:50 via Web

olá, infelismente não há como sem ter algum aplicativo instalado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

joselio paulo
  • Posts no fórum: 1

12/02/2013, 23:11:35 via Web

baixei o aplicativo app center, para rastrear meu telefone motorola xt390, mas n tou conseguindo utiliza-lo alguel pode me ajudar

Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/02/2013, 23:23:38 via Web

Olá,

Qual aplicativo baixou no AppCenter para rastrear seu dispositivo?


Abraço.

Jhones Araujo
  • Posts no fórum: 1

05/03/2013, 17:18:25 via Web

como faco pra rastrear meu celular roubado ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2013, 18:34:29 via Web

a resposta já se encontra nesse tópico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Cain Ortega
  • Posts no fórum: 1

13/11/2013, 13:54:55 via Web

No iTunes, existe um aplicativo gratuito chamado Buscar iPhone, e atualizado em 22/10/2013, compatível com iPhone da série 3GS à série 5, através do iPad, mas não é compatível com Android ou com outros smartphones... mas eu prefiro um software que é muito mais abrangente: programascelular.com.br/como-fazer-rastreamento-de-celular

Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

13/11/2013, 14:34:51 via Web

Existe o "Android Device Manager", ele permite Bloquear, Localizar e até resetar o celular pela internet, mas há um porém, vc precisa habilitar o admin no celular, então deve ser feito antes de perder...

Assim que você loga, ele tenta rastrear o celular, se o espertinho estiver usando a net, o gerenciador habilita o gps e passa a localização, caso queira existe a opção de bloquear ou apagar dados que é feita imediatamente ou no primeiro acesso do cel a net...mas pra que tudo isso funcione é necessário o telefone se conectar a internet, esta foi uma dica pro pessoal aproveitem e habilite essa opção antes que precise dela...ja ia me esquecendo para aqueles que perdem o celular debaixo da coberta ou da cama e n lembra...pode entrar no site e chamar o droid, isso faz com que ele toque por 5 minutos até vc tocar na tela...(Lembrando; isso td com internet)

Se por um acaso não tiverem salvo, não vier marcado na cx ou perdeu a nota fiscal com o IMEI, a TIM salva o numero imei no sistema dela, qdo loga no site e entra na aba de bloqueio aparecem os IMEI que vc utilizou seu chip, caso seja dual, deixe o chip passear pelos dois slots...as outras operadoras eu n sei se possuem sistema igual, utilizei esses métodos que descrevi acima quando perdi meu L3,