Samsung Galaxy S2 — abandono?

  • Respostas:2
  • Respondido
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

22/01/2013, 16:04:14 via App

Oi pessoal, eu sei q vcs não tem bola de cristal, ou são para normais....., mais vcs sabem se a Samsung ainda vai investir no S2? Será q ele ainda será lembrado para as próximas atualizações do Android? Ja q a versão jelly bean meio q foi ao empurrão....?

Eu pergunto pq eu adoro meu S2, e não queria ter q comprar outro celular... Q por sinal, estão cada vez mais caros....

Eles deviam fazer celulares mais acessíveis como computadores, em vez de comprar outro, seria mais fácil trocar alguma peça, chip, processador, enfim, para sempre ter um aparelho atualizado sem precisar trocar de aparelho....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 16:28:31 via Web

oficialmente , o s2 está na lista dos aparelhos que vão receber o 4.1, mas ainda não tem data, e é bem provavel que essa seaj a última atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

22/01/2013, 23:51:16 via Web

Olá,
Falo sem medo de queimar a lingua que esta atualização é a última do SII, para quem ama o dispositivo e não querem trocar por nenhum outro a Sammy lançou o S II plus, que acredito eu possa ganhar uma atualização a mais. Porém como é o mesmo dispositivo não sei se passará do Jelly Bean, afinal se der pra atualiza-lo para Key Lime Pie, significa que daria para atualizar o S II também.

Mas infelizmente o SII já parou, pelo menos em atualização oficial.

Abraço.

Responder