- Posts no fórum: 12.402
21/jan/2014 14:24:46 via Web
21/jan/2014 14:24:46 via Web

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Obrigado.
(galaxy y young tv )
Eu consegui ressuscitar o meu,mas vez por outra ele desliga só e tenho que retirar e recolocar a bateria pra tornar a ligar.
Fiz a 2ª alternativa e ele fica um tempão em 86% para concluir a nova atualização do sistema que detectou automaticamente.
O que o amigo aconselha?
— alterado em 5/fev/2014 19:31:51
David
só falta isso mesmo!!

Inclusive o celular perdeu as configurações originais da claro, o que achei melhor ainda.
Muito obrigado mesmo!!!
Abraços!!!
Eu fiz todo procedimento da segunda alternativa mas quando eu clico em start demora um pouco e da isso:

Muito obrigado
— alterado em 18/fev/2014 15:16:32
Fiz todos os procedimentos tanto com e sem PIT.
A instalação foi muito fácil e rápida.
Dai percebi que estava sem rede e resolvi atualizar com wifi. Bem, não deu certo.
Instalei sem PIT atualizei com wifi e nada.
Quero muito resolver isso.
Alguém que teve esse problema conseguiu resolver?
26/fev/2014 13:25:00 via Web
26/fev/2014 13:25:00 via Web
Fiz todos os procedimentos tanto com e sem PIT.
A instalação foi muito fácil e rápida.
Dai percebi que estava sem rede e resolvi atualizar com wifi. Bem, não deu certo.
Instalei sem PIT atualizei com wifi e nada.
Quero muito resolver isso.
Alguém que teve esse problema conseguiu resolver?
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Não uso oi pra 3g. Tem como resolver?
26/fev/2014 13:53:37 via Web
26/fev/2014 13:53:37 via Web
Não uso oi pra 3g. Tem como resolver?