Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:497
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

12/ago/2014 8:22:43 via App

Felipe Soldado

Boa tarde, meu galaxy y duos começou a dar loop infinito, entrei no fórum e fiz o segundo processo, tanto COM e SEM o pit.

Na primeira vez fiz sem o pit, o odin disse que deu sucesso, tirei a bateria pra reiniciar o celular... e aí vi que só piorou.

Antes dava loop naquele animação, que da um toquezinho e aparece SAMSUNG no meio da tela... Agora, só vai ate a PRIMEIRA imagem, aquela num fundo preto escrito SAMSUNG GALAXY Y Young GT-S5360B. Depois disso, a tela fica preta e volta pra essa imagem.

O pior, não dá nem pra entrar no modo recovery... No modo download dá, então tentei usar o odin de novo. Usei sem o pit de novo e depois tentei com o pit, e continuou do mesmo jeito.

Por favor, me ajudem!

Tirou a bateria? Ele reinicia automaticamente no fim do processo.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/ago/2014 14:00:41 via Web

era o que eu ia perguntar, não precisa retirar a bateria, o aparelho foi retirado antes do tempo por isso ficou travado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

19/ago/2014 20:58:31 via Web

Intao eu tenho um galaxy y e elle desligou e naaun liga , fica só travado na tela Samsung galaxy y ,, ai eu baixar o Odin e o outro arquivo lá no 4shared ,, ai quando eu fui executar o Odin como administrador ele faz outro download e pede o meu email ,, dai eu ponho tudo certo e ele da erro ,, como eu consigo abrir normalmente ??

• Posts no fórum: 5

8/set/2014 16:22:05 via Web

Desculpe a ignorância, mas o que é fazer Wipes?? Eu tentei fazer o download pelo modo 1 mas não consigo baixar o segundo arquivo. Vou tentar pelo modo 2.

• Posts no fórum: 3.265

8/set/2014 17:23:54 via App

Gabriel Bandeira

Desculpe a ignorância, mas o que é fazer Wipes?? Eu tentei fazer o download pelo modo 1 mas não consigo baixar o segundo arquivo. Vou tentar pelo modo 2.

Significa fazer um limpeza completa no sistema.

Wipe Cache: Limpa o cache do sistema.

Wipe Data/Factory Reset: Limpa todo o sistema operacional do aparelho.

Wipe Dalvik Cache: Limpa o Cache Dalvik do sistema.

— alterado em 8/set/2014 17:24:32

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

9/set/2014 4:19:04 via Web

Prezado Jefferson,

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa desse forum.
Depois do meu celular entrar em um loop infinito, encontrei seu forum. Consegui sair do loop.
Eu segui tanto o primeiro passo-a-passo, como o segundo passo-a-passo. Mas não obtive sucesso. Meu galaxy yong não tem sinal de rede (tim). Pensei que o problema fosse o rom, mas não dá certo.

9/set/2014 22:06:28 via Web

Olá, preciso de uma ajudinha, não consigo baixar a rom original do galaxy y, baixe aqui:S5360BUTLG1_S5360BZTOLE1_S5360BUTLG1_HOME diz que esta indisponivel. alguem pode me ajudar???
obrigada!!!

29/set/2014 7:04:16 via Web

Olá amigos

Segui a risca todas as orientações do tópico, a primeira nao deu certo pq não achei o S5360BUTLG1_S5360BZTOLE1_S5360BUTLG1_HOME.
A segunda opção eu tentei com e sem o PIT e ambas dão Fail no Odin dizendo que não abriu a porta serial. Não sei mais o que fazer para recuperar o celular. Se puderem me ajudar na solução desde já agradeço.

1/out/2014 2:31:59 via Web

Galera, sou novo no fórum, então desde já peço desculpas por qualquer noobisse

Meu problema é o seguinte:

Ontem à noite, o whatsapp começou a dar problema daquele do app parar de funcionar e tals.. Dai depois de algum tempo resolvi reiniciar o celular, porém, depois de reinciar, o celular ficou em loop infinito (que fica na tela da samsung ligando e desligando)

Tentei restaurar pelos wipes, e então tentei restaurar pelo ODIN.

Mas no Odin, ele para na seguinte parte: image
E isso acontece com diversas ROM's e versões de ODIN que eu já tentei..

Não sei mais o que fazer, espero que alguém consiga me ajudar

29/out/2014 1:45:36 via Web

Cara,Segui passo a passo disso,porque eu ferrei com o galaxy y do meu pai graças ao seu tutorial consegui consertar o celular dele,muito obrigado ^^

• Posts no fórum: 2

31/out/2014 0:21:02 via Web

OSM> Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
PDA_S5360B_UTLG1.tar.md5 is valid.
MODEM_S5360B_UTLG1.tar.md5 is valid.
CSC_S5360B_ZTOLE1.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin v.3 engine (ID:3)..
File analysis..
SetupConnection..
Can't open the serial(COM) port.
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

me ajudeeeee

31/out/2014 0:45:37 via App

Joao Vítor

Intao eu tenho um galaxy y e elle desligou e naaun liga , fica só travado na tela Samsung galaxy y ,, ai eu baixar o Odin e o outro arquivo lá no 4shared ,, ai quando eu fui executar o Odin como administrador ele faz outro download e pede o meu email ,, dai eu ponho tudo certo e ele da erro ,, como eu consigo abrir normalmente ??

Baixe outro Odin. Pesquise no Google.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

31/out/2014 0:47:56 via App

Débora Bebezinho

OSM> Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
PDA_S5360B_UTLG1.tar.md5 is valid.
MODEM_S5360B_UTLG1.tar.md5 is valid.
CSC_S5360B_ZTOLE1.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin v.3 engine (ID:3)..
File analysis..
SetupConnection..
Can't open the serial(COM) port.
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

me ajudeeeee

Pelo que li, parece que o Odin não reconheceu seu celular.
Quando você conectou ele ao PC, apareceu um quadrado amarelo no Odin?

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

1/nov/2014 7:52:20 via App

Débora Bebezinho

sim apareceu !!

Colocou os arquivos certos? Repete o processo, mas antes passa o arquivo pit.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7