Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

  • Respostas:636
  • Sticky
Raimundo Andrade de Araujo Neto
  • Posts no fórum: 13

23/04/2013, 15:40:21 via Web

eu fiz pelo recovery. já solucionei o problema, reinstalei a room novamente e coloquei o cocore e ta pegando normal. mas senti umas travadas que o kernel anterior nao tinha.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2013, 18:23:05 via Web

Adrian
Boa noite jeferson, ontem coloquei o kernel thunderzap para a rom lq4, até agora só resultados satisfatórios, de vez enquanto da um leg em jogos mais pesados, como dungeon hunter 4, mais jogo de boa, só que, queria um kernel mais para jogos, consequentemente, que não travasse o celular, continuasse do jeito que está, menus rápidos, etc, qual você me indicaria?
ola bem vindo ao fórum, coloca esse app No-frills-CPU-Control, depois leia essa publicação no blog:[urlo-que-e-governor-e-i-o-scheduler]o-que-e-governor-e-i-o-scheduler[/url],
e cada vez que for jogar, congele os aplicativos que ficam em segundo plano, tipo facebook,instagram,g+, eles tomam parte da capacidade do processador, e no controlador da cpu, selecione o governor em performance e o i/o shedule em vr, tudo isso vai te dar uma performance melhor e com certeza vai acabar com os lags em jogos, o que o pessoal não se liga é que apps em segundo plano tiram a perfonace do aparelho para rodar aplicativos pesados.só não esquece de desfazer tudo isso quando não estiver jogando, pois a regulagem do processador que te passei gasta muita bateria, e se não estiver exigindo performance , não tem por que ficar no maximo do aparelho.bem acho que era isso, quanto ao kernel primeiro faz isso, e se não ficar satisfeito mesmo assim, vamos ver as outras alternativas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adrian
  • Posts no fórum: 12

23/04/2013, 21:56:02 via Web

Boa tarde Jeferson, olha muito obrigado pela recepção e obrigado ainda mais pela sua informação, sou muito grato, só tive tempo de ver a resposta agora. Ta ok, mais tarde farei isso, qualquer dúvida no processo, te pergunto aqui meu amigo.
Novamente obrigado pela atenção.

Conta desativada

Responder
Adrian
  • Posts no fórum: 12

24/04/2013, 04:02:05 via Web

Jeferson, li e compreendi sobre o app controle simples da cpu. Minha dúvida é:
Sempre tenho que marcar a opção ativar no boot e ter que reinicia-lo para as configurações serem ativadas? Só com o botão ativar, não resolve o problema não? Outra meu amigo, para os jogos HARD, o processado, o mín e o máx devem estar em 1Ghz não é?

Depois que terminar de jogar, modifica o app para o modo econômico, que vi em outro post seu, ou um que eu ache melhor, certo?!

Em relação a congelar os aplicativos, como faz? Só desinstalando mesmo? Ou não?
Boa noite e desde já obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2013, 17:08:50 via Web

Adrian
Jeferson, li e compreendi sobre o app controle simples da cpu. Minha dúvida é:
Sempre tenho que marcar a opção ativar no boot e ter que reinicia-lo para as configurações serem ativadas? Só com o botão ativar, não resolve o problema não? Outra meu amigo, para os jogos HARD, o processado, o mín e o máx devem estar em 1Ghz não é?

Depois que terminar de jogar, modifica o app para o modo econômico, que vi em outro post seu, ou um que eu ache melhor, certo?!

Em relação a congelar os aplicativos, como faz? Só desinstalando mesmo? Ou não?
Boa noite e desde já obrigado.
para congelar tu vai no gerenciador de apps do androi, lá tem essa opção para a maioria, ou pode utilizar algum app de terceiros para isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adrian
  • Posts no fórum: 12

24/04/2013, 18:11:17 via Web

Muito Obrigado Jeferson.

Responder
Paulo Henrique Conceição de Souza
  • Posts no fórum: 36

24/04/2013, 21:35:13 via Web

Boa tarde,


alguem ai tem o link pra down do thunderzap, estou fazendo um teste com a kernel Cocore e quero também testar a thunder q é uma das mais citadas aqui, e como tenho a versão LPY quero ver o resultado de como se saem, pois estive passando por travamentos frequentes

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2013, 22:50:39 via App

Paulo Henrique Conceição de Souza
Boa tarde,


alguem ai tem o link pra down do thunderzap, estou fazendo um teste com a kernel Cocore e quero também testar a thunder q é uma das mais citadas aqui, e como tenho a versão LPY quero ver o resultado de como se saem, pois estive passando por travamentos frequentes
o link do tutorial está quebrado? é o primeiro link do tutorial

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Henrique Conceição de Souza
  • Posts no fórum: 36

25/04/2013, 03:42:34 via Web

Infelizmente sim, nenhum dos 2 estão funcionando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/04/2013, 05:09:29 via App

Paulo Henrique Conceição de Souza
Infelizmente sim, nenhum dos 2 estão funcionando
ok vou providenciar o reparo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Lemos
  • Posts no fórum: 1

25/04/2013, 08:33:45 via Web

bom dia ,


cara nao consigo utilizar essse terminal, tem como vc me dar um help, como eu faço para executar os comando ?


abraço ...

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

26/04/2013, 06:18:28 via Web

Fiz a INSTALAÇÃO COM UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL, no final apertei em reinicializar. mas meu aparelho so fica na tela de inicialização ( samsung falaxy s advance gt-i9070) o que pode ter acontecido? o que preciso fazer pra funcionar?

Responder
Adrian
  • Posts no fórum: 12

26/04/2013, 06:24:11 via Web

Jeferson gostaria só de te agradecer, pois a sua ajuda foi de GRANDE valia para mim, REALMENTE os jogos estão bem MELHORES, e o consumo de bateria, esta INCRÍVEL, durando mais de um dia, hehehehe, show de bola. Obrigado.

Conta desativada

Responder
Mario Bacili
  • Posts no fórum: 3

26/04/2013, 15:00:11 via Web

Bom dia Jefferson, coloquei ontem a cocore 4.4 ontem, hoje fiz o factory reset e o celular agora só fica entrando em modo recovery do CWM. O que tenho que fazer para voltar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/04/2013, 16:09:24 via Web

Mario Bacili
Bom dia Jefferson, coloquei ontem a cocore 4.4 ontem, hoje fiz o factory reset e o celular agora só fica entrando em modo recovery do CWM. O que tenho que fazer para voltar?
olá, bem vindo ao fórum, tu vai ter que reinstalar a rom já que tu resetou meosm , não vai perder nada,só me dis tu fez o reset pelo menu do aparelho ou pelo recovery?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

26/04/2013, 16:29:47 via Web

com esse kernel ele sobe de 1.0 Gh ? vai pra quanto?

Responder
Mario Bacili
  • Posts no fórum: 3

26/04/2013, 16:47:17 via Web

Atualizei a Rom e deu certo.

Responder
Mario Bacili
  • Posts no fórum: 3

26/04/2013, 16:49:14 via Web

Fiz pelo menu do aparelho. Atualizei a rom com a da Servia e voltou ao normal. Sabe se a ROM Chinesa esta boa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/04/2013, 18:32:11 via Web

Mario Bacili
Fiz pelo menu do aparelho. Atualizei a rom com a da Servia e voltou ao normal. Sabe se a ROM Chinesa esta boa?
não utilizem a rom da china, vai brikar o aparelho, o da india está boa , pode usar tranquilo, só não garanto que os kerneis vão funcionar nela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/04/2013, 19:11:53 via Web

Gesiel Santos Goulart
Fiz a INSTALAÇÃO COM UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL, no final apertei em reinicializar. mas meu aparelho so fica na tela de inicialização ( samsung falaxy s advance gt-i9070) o que pode ter acontecido? o que preciso fazer pra funcionar?
entra no recovery e faz apenas o wipe cache.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

27/04/2013, 04:08:11 via Web

valeu muito obrigado...

Responder
Everton Preisler
  • Posts no fórum: 4

27/04/2013, 04:41:00 via Web

Instalei a SIRI e aparentemente deu certo os videos não estao travando!! INCRIVEL!!! Mas mas estou recebendo mensagem de espaço insuficiente ao abrir a galeria "Espaço insuficiente por favor exclua alguns itens denecessários, como software transferido, imagens videos e documento"

(isso acontece somente com a Galeria, já testei os outros aplicativos.
Alguem poderia me dar uma luz ?

— alterado em 27/04/2013, 04:46:14

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/04/2013, 04:45:00 via Web

Everton Preisler
Instalei a SIRI e aparentemente deu certo os videos não estao travando mais mas estou recebendo mensagem de espaço insuficiente ao abrir a galeria " espaço insuficiente por favor exclua alguns itens denecessarios, como software transferido, imagens videos e documento"

Alguem poderia me dar uma luz ?
vai no recovery e faz só o WIPE CACHE

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everton Preisler
  • Posts no fórum: 4

27/04/2013, 04:46:55 via Web

Esse Wipe não prejudica arquivos ou apk's instaladas? contatos etc?

Responder
Everton Preisler
  • Posts no fórum: 4

27/04/2013, 04:51:29 via Web

fiz o Wipe cache mas nao resolveu o problema. Acontece apenas com a Galeria. no atalho direto dos videos vai de boa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/04/2013, 04:57:05 via Web

Everton Preisler
fiz o Wipe cache mas nao resolveu o problema. Acontece apenas com a Galeria. no atalho direto dos videos vai de boa.
restaura a kernel original e reinstala o siri.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor Perez
  • Posts no fórum: 4

27/04/2013, 15:52:02 via Web

Por favor, alguém me ajude.

Estou usando a ROM russa LQ4 e tenho tentado instalar um kernel modificado há tempos e não consigo!

Tentei pelo Universal Kernel Flash e vou até o navegador escolher o .md5, até aí tudo bem, mas depois que escolho volta pra tela que tava, como se eu não tivesse escolhido nenhum. Isso acontece com o SIRI e com o Thunder, nenhum dos dois aparece.
Depois tentei por modo recovery, e até instalou, mas quando fui verificar ainda estava com a kernel antiga. Nada mudou.

Sei que não estou fazendo nada errado, então o que pode estar acontecendo?

Obrigado desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 08:39:10 via Web

Vitor Perez
Por favor, alguém me ajude.

Estou usando a ROM russa LQ4 e tenho tentado instalar um kernel modificado há tempos e não consigo!

Tentei pelo Universal Kernel Flash e vou até o navegador escolher o .md5, até aí tudo bem, mas depois que escolho volta pra tela que tava, como se eu não tivesse escolhido nenhum. Isso acontece com o SIRI e com o Thunder, nenhum dos dois aparece.
Depois tentei por modo recovery, e até instalou, mas quando fui verificar ainda estava com a kernel antiga. Nada mudou.

Sei que não estou fazendo nada errado, então o que pode estar acontecendo?

Obrigado desde já.
olá bem vindo ao fórum, além do root, tu está com a depuração usb ligado?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

28/04/2013, 15:42:34 via Web

ai jefferson se lembra que fiz a mudança do Kernel? mais agora quando eu reinicio ou desliga, quando vou ligar novamente ele para na tela da samsung e tenho que desligar e ligar de novo para o celular ligar, o que eu posso fazer? tenho que troca de kernel?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 19:26:28 via Web

Washington Rodrigues
ai jefferson se lembra que fiz a mudança do Kernel? mais agora quando eu reinicio ou desliga, quando vou ligar novamente ele para na tela da samsung e tenho que desligar e ligar de novo para o celular ligar, o que eu posso fazer? tenho que troca de kernel?
tenta entrar no recovery e faz apenas o wipe cache,se não funcionar , só reisntalando a rom e recolocando a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

29/04/2013, 02:23:29 via Web

jefferson h.
Washington Rodrigues
ai jefferson se lembra que fiz a mudança do Kernel? mais agora quando eu reinicio ou desliga, quando vou ligar novamente ele para na tela da samsung e tenho que desligar e ligar de novo para o celular ligar, o que eu posso fazer? tenho que troca de kernel?
tenta entrar no recovery e faz apenas o wipe cache,se não funcionar , só reisntalando a rom e recolocando a rom.

a primeiro momento reiniciou de boa vamos ver depois, abraço !!

Responder
Vitor Perez
  • Posts no fórum: 4

29/04/2013, 04:41:26 via Web

Jefferson, sim, estou com root e com depuração usb ligados, mas ainda assim, eu seleciono o Kernel no Universal Kernel Flash e ainda assim é como se eu não tivesse selecionado nada.

— alterado em 30/04/2013, 16:32:29

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

03/05/2013, 03:24:09 via Web

Olá Jefferson, estou com a rom da tim ZTM e vi no topico que posso fazer o root normal. Estou com alguns travamentos no YouTube, queria saber se tbm posso trocar o kernel normal para SIRI ou cocore com essa rom que estou. obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 07:09:27 via App

Vitor Anderson
Olá Jefferson, estou com a rom da tim ZTM e vi no topico que posso fazer o root normal. Estou com alguns travamentos no YouTube, queria saber se tbm posso trocar o kernel normal para SIRI ou cocore com essa rom que estou. obg
olá, com essa rom os únicos tutoriais que tu ainda não pode fazer são os que pedem a rom deodex, ou que seja especifica para uma versão de rom .portanto, kernel pode sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 07:11:39 via App

Vitor Perez
Jefferson, sim, estou com root e com depuração usb ligados, mas ainda assim, eu seleciono o Kernel no Universal Kernel Flash e ainda assim é como se eu não tivesse selecionado nada.
tem que ter algum gerenciador de arquivos com acesso root, só assim funciona, acho que tem uma foto que mostra isso no tutorial, se não tiver eu vou atualizar para que conste esse detalhe.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

03/05/2013, 12:01:06 via Web

amigo, o root explorer está pago na play store. baixei o root browser e gostei muito, é grátis. abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 12:55:24 via App

Vitor Anderson
amigo, o root explorer está pago na play store. baixei o root browser e gostei muito, é grátis. abraços
boa dica vou deixar o link no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tardelli Aguiar Moura
  • Posts no fórum: 20

04/05/2013, 14:47:58 via Web

os pacotes zipados do link para download estão com senha, qual a senha?


[JB][KERNEL] Omega Kernel [16-1-13]
Shaaan_JB_Kernel.zip - 5.28 MB - RAR protegido por senha
Omega_Kernel_shaaan_2.zip - 4.79 MB
OBS.:esse kernel tem suporte á USB OTG, ou seja , pode colocar o cabo usb fêmea no aparelho.

Responder
Júnior
  • Posts no fórum: 31

04/05/2013, 15:24:06 via Web

Jefferson como faço pra instalar novo kernel que vc postou Kernel CoCore-E 6.0. Agradecido

Responder
Vitor Perez
  • Posts no fórum: 4

04/05/2013, 20:30:36 via Web

jefferson h.
Vitor Perez
Jefferson, sim, estou com root e com depuração usb ligados, mas ainda assim, eu seleciono o Kernel no Universal Kernel Flash e ainda assim é como se eu não tivesse selecionado nada.
tem que ter algum gerenciador de arquivos com acesso root, só assim funciona, acho que tem uma foto que mostra isso no tutorial, se não tiver eu vou atualizar para que conste esse detalhe.

Ah, agora sim! Muito obrigado, Jefferson. Eu tava usando o AndroZip e um outro explorador e não tava dando, mas com o Root Explorer eu consegui. Muito obrigado!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/05/2013, 21:24:33 via Web

Júnior
Jefferson como faço pra instalar novo kernel que vc postou Kernel CoCore-E 6.0. Agradecido
olá, ele instala pelo recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor girao
  • Posts no fórum: 1

05/05/2013, 00:41:21 via Web

Qual o melhor kernel atualmente para se instalar por meio do flash kernel?

Responder
Vitinho Cardoso
  • Posts no fórum: 4

05/05/2013, 08:19:55 via Web

jefferson h.
Júnior
Jefferson como faço pra instalar novo kernel que vc postou Kernel CoCore-E 6.0. Agradecido
olá, ele instala pelo recovery.
Gostaria de saber, se tem como instalar o CoCore 4.4 pelo Flash Kernel?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2013, 11:57:21 via App

Vitinho Cardoso
jefferson h.
Júnior
Jefferson como faço pra instalar novo kernel que vc postou Kernel CoCore-E 6.0. Agradecido
olá, ele instala pelo recovery.
Gostaria de saber, se tem como instalar o CoCore 4.4 pelo Flash Kernel?
tem, é só descompactar o arquivo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitinho Cardoso
  • Posts no fórum: 4

05/05/2013, 20:20:51 via Web

Extrai a pasta do CoCore, mais tem muitos arquivos dentro, eu uso só o kernel.bin.md5?

Conta desativada

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

05/05/2013, 20:54:49 via Web

[quote=Vitinho Cardoso]Extrai a pasta do CoCore, mais tem muitos arquivos dentro, eu uso só o kernel.bin.md5?[/quote

este e o arquivo agora so flashar com o Universal kernel flash tool

Responder
Júnior
  • Posts no fórum: 31

06/05/2013, 02:22:11 via Web

Valeu deu certo agora ta uma beleza, Kernel CoCore-E 6.0, valeu mesmo

Conta desativada

Responder
Vitinho Cardoso
  • Posts no fórum: 4

06/05/2013, 05:15:20 via Web

Júnior
Valeu deu certo agora ta uma beleza, Kernel CoCore-E 6.0, valeu mesmo
Fez por onde? Universal Kernel Flash? ou pelo Terminal-Emulator?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 06:10:38 via Web

Vitinho Cardoso
Júnior
Valeu deu certo agora ta uma beleza, Kernel CoCore-E 6.0, valeu mesmo
Fez por onde? Universal Kernel Flash? ou pelo Terminal-Emulator?
olá, se tu estiver com kernel original, vai ter que descompactar o aquivo, achao o kernel que termina em MD5, e ai pode fazer pro qualquer um dos dois.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior
  • Posts no fórum: 31

07/05/2013, 00:52:25 via Web

Fiz pelo modo recovery deu certo valeu

Responder