Samsung Galaxy Y — Problemas Pós Root.

  • Respostas:6
Daniel Resende
  • Posts no fórum: 3

01/02/2013, 02:44:23 via Web

Tentei instalar o cyanogemod 9 no meu Galaxy Y s5360B.
Quando ligo ele fica na tela escrito: Samsung Galaxy Y e não sai disso !
E não entra no modo Recovery.
Só entra no modo Downloading.
Por favor me expliquem o que fazer ?

— alterado em 01/02/2013, 22:50:49 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/02/2013, 02:49:49 via Web

Daniel Resende
Tentei instalar o cyanogemod 9 no meu Galaxy Y s5360B.
Quando ligo ele fica na tela escrito: Samsung Galaxy Y e não sai disso !
E não entra no modo Recovery.
Só entra no modo Downloading.
Por favor me expliquem o que fazer ?
olá, bem vindo ao fórum, quando se se troca o sistema , o primeiro boot pode demorar até 10 mim, é uma eternidade, eu sei mas é normal, agora se demorar mais vque isso , tenta reistalar essa rom, mas tenha certeza absoluta que ela é compativel com o teu aparelho.

— alterado em 01/02/2013, 02:50:18

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Resende
  • Posts no fórum: 3

01/02/2013, 02:58:27 via Web

Tem muito mais de 10 minutos.
tá na mesma tela, ja retirei a bateria e tudo.
Gostaria de algum tópico que ensina a reinstalar Android 2.3.6 pelo Odin.
Obrigado pela ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/02/2013, 13:27:22 via App

Tenta baixa uma rom original do seu celular, depois coloca no sd e instala

Responder
Mauro Ferreira LB
  • Posts no fórum: 1

02/02/2013, 22:14:54 via Web

o meu pedi pra fazer upgrade do firmware mas so que nao consiguo me ajude .. Samsung Galaxy S Advance (I9070)ou Galaxy s2 lite ..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/02/2013, 22:20:09 via Web

Mauro Ferreira LB
o meu pedi pra fazer upgrade do firmware mas so que nao consiguo me ajude .. Samsung Galaxy S Advance (I9070)ou Galaxy s2 lite ..
olá bem vindo ao fórm, só me esclarece uma duvida, tu quer saber sobre o root do galaxy Y ou do S2 LITE, se for deste o tópico certo é este:https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/503056/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Willian Scheer
  • Posts no fórum: 1

11/06/2013, 20:14:33 via Web

preciso de ajuda,mudei o root do meu galaxy tab p1000n
porem quando efetuei o processo pelo odin ele deu erro em modo download,quando eu sai do modo download ele somente aparece uma tella,com um desenho de smarthfone e um pc,no entanto uma linha entre os dois com um icone amarelo,ja tentei aperta o power,entra no sistema,mais nao da,os botoes nao obedecem mais o comando,quer dizer o power liga e desliga ele,mais quando ligo ele fica com a mesma imagem que disse anteriormente...preciso de ajuda,agradeço.

Responder