Samsung Galaxy S3 — Problema de

  • Respostas:3
  • Respondido
Nilo Chaves Teixeira Filho
  • Posts no fórum: 2

11/02/2013, 23:27:13 via Web

Comprei un Gakaxy S3 na Internet dito desbloqueado. Ao receber,realmente pude colocar o chip da Vivo, que sou usuário, eë tudo funcionou. O problema é que ele abre com o logo da CLARO e um lote de programas dela, que evidentemente não tenho acesso. Existe algum meio de rodar um software para Vivo ou sem estar preso à nenhuma operadora? O brigado

— alterado em 11/02/2013, 23:29:01

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/02/2013, 00:14:15 via Web

Bom com certeza seu dispositivo pertence a operadora Claro, o que pode atrazar um pouco suas atualizações.
Não entendi bem qual é o Software que você deseja rodar no dispositivo, contudo você já está preso a uma operadora que é a Claro.
O Celular ser desbloqueado significa que independente da operadora que o forneça, você pode realizar tarefas com chips das outras operadoras existentes. Adsim sendo seu smartphone é desbloqueado. Porém o desbloqueio nada tem a ver com as atualizações e personalizações feitas no dispositivo. Eu falar que estou vendendo um dispositivo desbloqueado, não significa que ele seja Retail ( não possua vínculos com operadoras). Éuma confusão comum, e muitos vendedores se aproveitam do termo ( desbloqueado) para ludibriar os clientes, mesmo porque não estão mentido, o dispositivo é bloqueado. Só não explicam qual é este desbloqueio.


Abraço.

— alterado em 12/02/2013, 06:41:58

Nilo Chaves Teixeira Filho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/02/2013, 05:48:51 via App

a solução aqui é tu colocar uma rom nova ou fazer o root e apagar o que tu não quer

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Nilo Chaves Teixeira Filho

Responder
Nilo Chaves Teixeira Filho
  • Posts no fórum: 2

12/02/2013, 22:11:27 via Web

Obrigado Jefferson.

Onde posso encontrar como colocar nova ROM ou fazer o root?

Responder