LG Optimus L7 — [TUTORIAL] Instalar CWM no L7

• Respostas:55
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

2/out/2013 21:22:11 via Web

Oi pessoal boa tarde!
Eu estou com um probleminha no meu L7, eu coloquei a rom cyanogenmod e ficou perfeito, porem ele não reconhecia o chip da operadora. foi então que me falaram pra colocar v10 no final da instalação, e a parti dai meu cel morreu. ele liga aparece o logo da LG e em seguida fica com a tela preta, mas ele vibra qndo mexe no botões virtuais. alguem poderia me dar uma luz? fico mto grato.
  • Posts no fórum: 435

18/out/2013 15:34:04 via Web

baixei a CWM touch no link:
download2.clockworkmod.com/recoveries/recovery-clockwork-touch-6.0.2.8-p700.img

fiz o procedimento e funcionou show :)

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 435

18/out/2013 15:56:57 via Web

Manoel Affonso
Oi pessoal boa tarde!
Eu estou com um probleminha no meu L7, eu coloquei a rom cyanogenmod e ficou perfeito, porem ele não reconhecia o chip da operadora. foi então que me falaram pra colocar v10 no final da instalação, e a parti dai meu cel morreu. ele liga aparece o logo da LG e em seguida fica com a tela preta, mas ele vibra qndo mexe no botões virtuais. alguem poderia me dar uma luz? fico mto grato.

Salva os arquivos V10 baseband, gapps e o cmw no seu sd.
Liga ele no modo recovery:

Faça o procedimento nessa ordem

1° faça um wipe completo
2° Instale o v10 baseband
3° instale o cwm
4° por último os gapps
5° Reinicie o celular
Pronto vai estar funcionando e a rede normal, se der algum erro nos gapps, reinicie o cell no modo recovery:

Faça um wipe "data" e "cache partition"

Reinie novamente e pronto :)

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 1

3/jan/2014 6:04:14 via Web

ei pow acho q to com o msm problema que o seu no meu l7, ja tentei de varias maneiras dar hard reset nele mais n consigo a unica coisa que consigo e uma tela preta como faço para desbloquealo perdi a senha do encrã me ajuda presciso resetalo tem como pelo computador se tever pode me ajudar com uma video aula desde já agradeço se puder..
  • Posts no fórum: 593

3/jan/2014 6:06:37 via Web

Lucas Silva
ei pow acho q to com o msm problema que o seu no meu l7, ja tentei de varias maneiras dar hard reset nele mais n consigo a unica coisa que consigo e uma tela preta como faço para desbloquealo perdi a senha do encrã me ajuda presciso resetalo tem como pelo computador se tever pode me ajudar com uma video aula desde já agradeço se puder..

Se o teu problema é o mesmo do citado em cima tenta seguir o tutorial do Lucas de Oliveira que tá acima da dúvida que você acabou de postar aqui :unsure:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 85

1/mar/2014 1:20:00 via Web

Pois é... eu não entendo porque dificultam tanto!
Já pensei em denunciar estes fabricantes de smarts por propaganda enganosa, pois eles fazem propaganda dizendo que o google play tem milhares de aplicativos, porém, eles colocam pouca memória nos aparelhos e impedem que o (in)feliz proprietário do aparelho use o cartão sd para instalar aplicativos, apenas para armazenar músicas e fotos. Mas, então, para que propagar as maravilhas do google play?
  • Posts no fórum: 85

1/mar/2014 1:31:31 via Web

Pois é... eu não entendo porque dificultam tanto!
Já pensei em denunciar estes fabricantes de smarts por propaganda enganosa, pois eles fazem propaganda dizendo que o google play tem milhares de aplicativos, porém, eles colocam pouca memória nos aparelhos e impedem que o (in)feliz proprietário do aparelho use o cartão sd para instalar aplicativos, apenas para armazenar músicas e fotos. Mas, então, para que propagar as maravilhas do google play?
  • Posts no fórum: 4

4/mai/2014 13:35:20 via Web

Consegui o fazer o processo, mais tenho uma dúvida: Quando se instala o CWM tbm se desbloqueia o bootloader ?

• Posts no fórum: 5

12/abr/2015 15:30:19 via Web

Olá, estou twntando baixar o arquivo do Método 1 e não a dando, sera qe alguem pode me passar um link que funcione?

• Posts no fórum: 7

20/abr/2015 2:27:22 via Web

Galera, fiz o procedimento e deu zica geral. Meu celular fica reiniciando direto, só mostra o logo da LG por um tempo, depois reinicia de novo, nem entra no android.

O meu é um L7 II, creio que foi por isso né?

E agora, nem o hard reset funciona... :( alguém me ajuda??

• Posts no fórum: 7

29/abr/2015 0:36:50 via Web

Já resolvi! Tem um monte de posts por aí falando sobre o loop infinito.

Peguei outra ROM e coloquei. Já botei até o Cyanogenmod, mas tem uns bugs, aí to colocando a versão de fábrica mesmo.

• Posts no fórum: 2

13/dez/2015 23:40:59 via Web

to com proplema aqui no meu lg p 705f esta com loop infinito mas nao entra em modo recovery enen emergencia pelas teclas de volume menos e mais o que eu faço para resouver este problema