Conexão via Bluetooth

  • Respostas:7
  • Respondido
João Lourenço da Silva Neto
  • Posts no fórum: 4

22/02/2013, 00:24:28 via Web

Pessoal,

É possível fazer conexão via Bleutooth entre um tablet e o PC?

Obrigado!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/02/2013, 00:34:36 via App

Sim é possivel seu computador e tablet precisam ter bluetooth, e é preciso um programa para realizar esta conexão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 01:10:40 via App

se os dois tiverem essa opção sim, o pc tem que ter o bluetooth e o tablet a opção de partilha via bluetooth

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Lourenço da Silva Neto
  • Posts no fórum: 4

22/02/2013, 01:23:40 via Web

Vlw, Artur e Jefferson!

Porém, nem meu PC, nem o tablet possuem a opção Bluetooth. Eu posso baixar os aplicativos na Net, para ambos, se sim, vcs teriam uma link? att,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/02/2013, 01:37:45 via App

Para android você pode baixar aqui no forum e para pc não posso divulgar sites segundo as regras do fórum desculpe-me mais tem vários sites.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 02:39:04 via App

se eu entendi bem o teu tablet não tem Bluetooth, ou não tem a opção de partilha via bluetooth? se ele não tem Bluetooth, não adianta baixar app, quanto ao pc se ele não tem Bluetooth, tem que comprar um bluetooth que é parecido com pendrive e vai na usb

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/02/2013, 13:53:12 via App

Ops, eu entendi errado, se seu PC não tem bluetooth você precisa comprar um usb bluetooth que é parecido com um pendrive e quanto ao tablet se ele não tem bluetooth não adianta. Aplicativos nos ambos não vão funcionar

Responder
João Lourenço da Silva Neto
  • Posts no fórum: 4

23/02/2013, 15:08:20 via Web

Vlw jefferson e Arthur... força sempre e até o próximo...

Responder