LG Optimus L7 — COMO USAR O RAM MANAGER PRO

  • Respostas:7
mt2011
  • Posts no fórum: 2

03/03/2013, 23:03:51 via Web

Expliquem como funciona como aumentar a ram
como usa-lo pq me disseram q ele e bom

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/03/2013, 23:05:23 via App

mt2011
Expliquem como funciona como aumentar a ram
como usa-lo pq me disseram q ele e bom
qual o modelo, fabricante, versão de Android do teu aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
mt2011
  • Posts no fórum: 2

03/03/2013, 23:08:28 via Web

LG OPTIMUS L7
FIRMWARE 10B
ANDROID 4.0.3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/03/2013, 01:43:37 via App

é assim, a memória ram não rem como aumentar, o que esse app faz é ficar fechando os processos em segundo plano e o cache que o Android faz dos apps mais acessado, só que isso pode gerar um aumento de consumo de bateria e uma certa lentidão, o que é o oposto que o app propõe, isso acontece porque o Android 4x pra cima ele sempre faz o cache de tudo para agilizar os processos, ai tu limpando toda hora, o Android vai recarregar toda hora o cache e assim ficam em um círculo vicioso o Android e o app, dessa maneira, mesmo com a tela desligada ele ta trabalhando, sem descansar nunca, esses apps eram muito bons no Android 2.3 pra baixo, onde esse gerenciador do sistema não era muito bom, você pode experimentar nas eu não recomendaria, tenho quase certeza que não vai gerar o resultado que tu espera

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

04/03/2013, 02:08:22 via App

jefferson hoffmeister
é assim, a memória ram não rem como aumentar, o que esse app faz é ficar fechando os processos em segundo plano e o cache que o Android faz dos apps mais acessado, só que isso pode gerar um aumento de consumo de bateria e uma certa lentidão, o que é o oposto que o app propõe, isso acontece porque o Android 4x pra cima ele sempre faz o cache de tudo para agilizar os processos, ai tu limpando toda hora, o Android vai recarregar toda hora o cache e assim ficam em um círculo vicioso o Android e o app, dessa maneira, mesmo com a tela desligada ele ta trabalhando, sem descansar nunca, esses apps eram muito bons no Android 2.3 pra baixo, onde esse gerenciador do sistema não era muito bom, você pode experimentar nas eu não recomendaria, tenho quase certeza que não vai gerar o resultado que tu espera

assino embaixo do que ele disse. tá tudo certo.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Raul Ramez
  • Posts no fórum: 13

06/03/2013, 00:00:47 via Web

Valew Jefferson.. tu manja mto ;)

Responder
Abraão Silva
  • Posts no fórum: 1

10/06/2015, 01:42:08 via Web

Jefferson agora nos de uma opção, já que esse não funciona como disse...

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

10/06/2015, 01:49:00 via Web

Procure pelo aplicativo Ram Expander no google ele dá a opção de criar um arquivo Swap ao qual aumenta a potencia da RAM eu utilizo é muito bom.

EDIT: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.swapit.expander.de&hl=pt_BR

— alterado em 10/06/2015, 01:55:12

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder