Como mover Apps da memória interna para o cartão de memória - Em aparelhos Samsung com Android 4.0.4?

  • Respostas:6
  • Respondido
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

05/03/2013, 17:54:07 via App

OLAR Android Pit

Como faço para mover meus Apps da memória interna para o cartão de memória - Em aparelhos Samsung com Android 4.0.4, possuo um tablet Samsung Galaxy Tab P6800 7,7 ", gostaria de testar a rom personalizada do cyanogenmod 10.1, o único problema é que tenho muitos Apps e se tivesse uma maneira moveria estes Apps para o meu cartão de memória de 32G classe 10 da SanDisk?

Conto com este fórum para me ajudar
Att : Edalmo Avelar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2013, 19:05:35 via Web

não adianta mover, se tu vai trocar de sistema , só fazendo backup , e depois restaurando , o que não é de certeza que vá funcionar, via de regra cada vez que tu trocar de sistema sem BACKUP tu perde tudo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Edalmo Avelar

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

06/03/2013, 01:21:10 via App

Este backup salva tudo ou apenas músicas, fotos, vídeos e outras informações? Digo se salva os Apps!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2013, 02:39:50 via App

Edalmo Avelar
Este backup salva tudo ou apenas músicas, fotos, vídeos e outras informações? Digo se salva os Apps!
ele salva OS apps e OS dados, mas como tu vai trocar de sistema, não e. garantido que va. funcionar,pois os vao ser backups de um sistema antigo,incompativel com o novo, não ha o que fazer ou tu não atualiza e fica com teus apps, ou atualiza e baixa eles denovo. as pessoas tem essas mania de atualiza o sistema e coloca backups do sistema antigo, AI fica gerando conflitos e bugs que travam ou deixam Lento o sistema, depois dizem que a atualização não presta, o ideal e o seguinte, sistema novo, Tudo novo. ou arrisque ficar com bugs, lentidões e travamentos.

— alterado em 06/03/2013, 02:41:50

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Edalmo Avelar

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

06/03/2013, 04:10:52 via App

Obrigado Jefferson. Sabe me dizer está rom cyanogenmod 10.1 esta estável?

jefferson hoffmeister
Edalmo Avelar
Este backup salva tudo ou apenas músicas, fotos, vídeos e outras informações? Digo se salva os Apps!
ele salva OS apps e OS dados, mas como tu vai trocar de sistema, não e. garantido que va. funcionar,pois os vao ser backups de um sistema antigo,incompativel com o novo, não ha o que fazer ou tu não atualiza e fica com teus apps, ou atualiza e baixa eles denovo. as pessoas tem essas mania de atualiza o sistema e coloca backups do sistema antigo, AI fica gerando conflitos e bugs que travam ou deixam Lento o sistema, depois dizem que a atualização não presta, o ideal e o seguinte, sistema novo, Tudo novo. ou arrisque ficar com bugs, lentidões e travamentos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2013, 07:39:43 via App

em princípio sim, mas como não tenho um tablet igual ao teu, não tenho como te da certeza absoluta, só testando

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Edalmo Avelar

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

06/03/2013, 13:13:43 via App

Mais uma vez Obrigado Jefferson pela atenção.

Responder