Samsung Galaxy S3 — Aplicativo promete proteger seu SIII da falha no bloqueio de tela.

  • Respostas:2
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/03/2013, 12:53:17 via Web

Esta madrugada recebi a notificação de que existia uma atualização disponivel para meu aplicativo de antivirus.
Acessei a Google Play e li no topo da descrição, como uma manchete. Protege Galaxy SIII e Galaxy SIII mini, contra a falha de segurança na tela de bloqueio. Atualizei-o normalmente e até tentei postar aqui, mas o sono não deixou. Hoje acordo e vejo o Phone Arena me bombardeando no Google + com esta notícia. Ou seja, perdi meu furo de reportagem (droga) rs


Brincadeiras a parte, acho válido o download deste aplicativo, mesmo porque eu o.uso e acho um excelente anti virus. Espero que corrija a falha nos seus dispositivos. Infelizmente eu não tenho um para testar.






Segue o link do aplicativo:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/developer/859450/Lookout-Mobile-Security


Abraço.

— alterado em 13/03/2013, 04:03:59

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/03/2013, 17:52:05 via Web

no s2 lite não tem essa falha , já testei, ou, o avast que atualizou um dia antes de eu saber que tinha essa falha, corrigiu, mas na atualização do avast não cita isso.no l5 com a cyanogenmod não tem também essa falha , eu acho que era só nos modelos s3.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/03/2013, 21:11:38 via Web

Olá,

Pelo que eu lí, esta falha pode estar presente nos modelos da Samsung: Galaxy SIII/Galaxy SIII Mini/ Note 2/ Note ( em ordem de frequência).


Abraço.

Responder