Sony Xperia Z — A sony esta bombando

  • Respostas:7
  • Respondido
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

18/03/2013, 00:02:13 via App

A sony e a melhor

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

18/03/2013, 08:28:03 via Web

Olá,

Não entendi a entendi a intenção do post, então se o meu post não tiver relação com o proposito real desconsidere.

A Sony é uma Fabricante muito boa. Porém a decisão da empresa em abandonar o mercado de dispositivos de entrada, não foi em nada acertada. Tiveram bons lançamentos neste ano.
Porém não disponibilizar seu dispositivo carro chefe no Brasil é decepcionante, ainda mais agora que o carro chefe da Samsung não é tão atrativo. Poderia dar um grande salto em números de vendas por aqui.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/03/2013, 00:44:38 via App

Amigo, isso não é uma pergunta...

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

29/03/2013, 21:34:17 via App

Mais poderia ser a sony esta bombando?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/03/2013, 21:52:23 via Web

Gostei do espirito rs

A resposta seria: Sim. Com bons dispositivos High e Mid ends, a Sony tem tudo para aumentar sua clientela este ano.

Abraço.

Responder
Lucas Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

27/05/2013, 18:50:17 via Web

Daniel Bocchi
Olá,

Não entendi a entendi a intenção do post, então se o meu post não tiver relação com o proposito real desconsidere.

A Sony é uma Fabricante muito boa. Porém a decisão da empresa em abandonar o mercado de dispositivos de entrada, não foi em nada acertada. Tiveram bons lançamentos neste ano.
Porém não disponibilizar seu dispositivo carro chefe no Brasil é decepcionante, ainda mais agora que o carro chefe da Samsung não é tão atrativo. Poderia dar um grande salto em números de vendas por aqui.

Abraço.

a Sony não trouxe o Xperia Z mas trouxe o ZQ né, que segundo ela foi feita pesquisa com o público e a maioria disse que gostaria do ZQ ao invés do Z.
pelo que tenho lido, os dois são bem parecidos, hardware iguais, muda apenas pouca coisa no visual.
eu tenho o Xperia Z e estou gostando muito dele
o problema que não acho muito fórum falando sobre ele por este motivo de não ter vindo para o Brasil

Responder
Marcelo Leibel
  • Posts no fórum: 3

01/10/2013, 02:51:02 via App

comprei um z e o sinal da operadora oscila muito a ponto de ficar sem sinal. é meu primeiro cel com andróide e não sei o que pode ser, minha operadora.é a Claro.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

01/10/2013, 04:34:37 via Web

Ola,
Depende muito da região onde você mora, aaltenativa é tentar outras operadoras, já que o dispositivo não veio ao Brasil a Claro não vai assumir caso a falha seja do sinal deles. Se for no 3G, a administradora do Androidpit Br +Camila Rinaldi, relatou que percebeu nls high-ends lançados uma oscilação no 3g, coisa que não acontece no 4g por exemplo. Mas a unica alternativa é testar outras operaforas, se nenhuma estabilizar pode ser problema de hardware, aí apenas com a assistencia.

Abraço.

Responder