LG Optimus L5 — Problemas com o Instagram

  • Respostas:3
Camila Percário
  • Posts no fórum: 2

21/03/2013, 01:49:56 via Web

Olá gente, boa noite!
Eu comprei um LG L5 612 a mais ou menos uma semana e no começo o instagram funcionou normalmente, mas agora ele tem o seguinte problema:
Quando eu pego uma foto e jogo um efeito na mesma e passo para a proxima etapa da publicação, ela não publica, simplesmente trava o telefone nessa hora e reinicia sozinho, vi que muita gente reclamou sobre isso, como eu devo proceder?

Obrigada

Responder
Vitor Oliveira
  • Posts no fórum: 8

21/03/2013, 03:09:20 via Web

Vai em _ Configuracoes > Aplicativos > Procura o Instagram > e vai em > APAGAR DADOS

espero ter ajudado (y)

Responder
Camila Percário
  • Posts no fórum: 2

22/03/2013, 03:07:48 via Web

olá, tentei o q vc falou, mas não funcionou :s
obrigada mesmo assim

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

22/03/2013, 06:18:09 via Web

Também está acontecendo no L7.
O que está causando este problema é a versão 3.4.4 do Instagram.

Enquanto isso você pode baixar a versão anterior aqui nesse site (3.4.2):
http://www.androiddrawer.com/9267/download-instagram-3-4-2-app-apk/
Link direto: https://www.cubby.com/p/_52cd0eebad7b41ee99f135d55187c698/Instagram_3.4.2.apk

Desinstale o Instagram que você tem, marque a opção permitir fontes desconhecidas em definições -> segurança. Baixe este arquivo apk e abra no celular, instale o Instagram por ele. Vá na Play Store e desative a atualização automática do Instagram senão você vai pegar a versão com o bug de novo. (Importante) Desmarque a opção em Definições -> Segurança (não permita fontes desconhecidas pois alguns malware conseguem entrar no celular assim, há casos de que navegando pela internet o malware se infiltra caso esteja presente em alguma página que você visite).
Logue e use normalmente, só atualize quando vier uma atualização verificando se as pessoas estão comentando que o problema foi resolvido na Play Store.

Já reportei o erro ao Instagram por e-mail e por um formulário no Facebook (que é dono do Instagram), mas ainda não lançaram uma atualização que resolve o problema.

Responder