Samsung Galaxy Ace — Cartão sd

  • Respostas:4
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

27/03/2013, 20:26:52 via App

Eu comprei um celular e veio com um cartão sd mas ele não funciona quando eu boto ele no celular aparece cartão em branco e aparece para formatar e ele fica vários minutos formatando e aparece a aplicação parou inesperadamente {sair} ou {relatório} por favor me ajude o que eu faço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2013, 20:40:17 via Web

Robson filipe de sousa rocha
Eu comprei um celular e veio com um cartão sd mas ele não funciona quando eu boto ele no celular aparece cartão em branco e aparece para formatar e ele fica vários minutos formatando e aparece a aplicação parou inesperadamente {sair} ou {relatório} por favor me ajude o que eu faço
olá só existe uma forma de descobrir o que há , colocando outro cartão no teu aparelho e colocando esse teu cartão em outro.então se outro cartão acontecer a mesma coisa, teu aparelho veio com defeito de fábrica, se o teu cartão não funcionar em outro aparelho o cartão veio com defeito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

27/03/2013, 21:06:53 via App

O aparelho funciona e o cartão que não funciona

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/03/2013, 21:14:41 via Web

O que ele disse é para você testar outro cartão no dispositivo ou este cartão em outro dispositivo. Não ha como você saber se o aparelho esta com problema ou não sem testar um cartão que funcione.
Pode tentar formatar o cartão no pc e depois coloca-lo no dispositivo. Mas não sei se fará diferença.


Abraço.

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

28/03/2013, 17:45:12 via App

O celular esta com outro cartão funcionando vou tentar.

Responder