[GAME][FREE]Preciso de ajuda com a tradução para o Português

  • Respostas:0
Miguel Angel Lazaro
  • Posts no fórum: 1

28/03/2013, 23:23:14 via Web

[Traduzido por Google]

Olá.

Meu nome é Miguel Angel Lázaro. Eu sou um desenvolvedor de jogos e aplicativos para celular e co-fundador da TheGreenBees.com.

Vamos postar uma atualização em alguns dias o nosso jogo gratuito para Android "Make Pairs":

play.google.com/store/apps/details?id=com.MakePairs


Esta aplicação foi por algumas semanas para o número um na lista de pedidos de SamsungApps bada no Brasil, e já está disponível no Android.

A nova versão que vamos publicar inclui novas funcionalidades, tais como mensagens entre os usuários, grupos de amigos, emblemas escalas, vidas extras e muito mais.

Nós gostaríamos de fornecer uma excelente experiência de jogo para os usuários também fala Português. Para isso precisamos de alguém para nos ajudar com a tradução do jogo.

Idealmente gostaríamos de contato com os desenvolvedores que precisam de qualidade traduções nativas espanhol, russo ou ucraniano, para colaborar uns com os outros em traduzir nossas aplicações. Se não, qualquer ajuda de voluntários é bem-vindo e apreciado.

Se alguém estiver interessado nesta parceria ou ajuda com a tradução, por favor, contacte-me em
makepairs@thegreenbees.com

Muito obrigado.

MA

Responder