Samsung Galaxy S2 Lite — Posso fazer Wipe depois de atualizar?

  • Respostas:12
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

14/04/2013, 21:05:03 via Web

eu posso estar fazendo:
Wipe Cache: limpa o cache do sistema.
Wipe Data/Factory Reset: Limpa todo o sistema operacional do aparelho (também pode ser chamado de Hard Reset)
Wipe Dalvik Cache: Limpa o Cache Dalvik do sistema (cache dos aplicativos).
depois de ter atualizado meu lite para jelly bean?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 01:36:02 via App

Washington Rodrigues
eu posso estar fazendo:
Wipe Cache: limpa o cache do sistema.
Wipe Data/Factory Reset: Limpa todo o sistema operacional do aparelho (também pode ser chamado de Hard Reset)
Wipe Dalvik Cache: Limpa o Cache Dalvik do sistema (cache dos aplicativos).
depois de ter atualizado meu lite para jelly bean?
é recomendado sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

15/04/2013, 03:17:42 via Web

é recomendado sim[/quote]

De quanto em quanto tempo? E voce poderia me enviar seu face ou msn para poeer tirar kuitas duvidas?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 04:27:59 via App

Washington Rodrigues
é recomendado sim

De quanto em quanto tempo? E voce poderia me enviar seu face ou msn para poeer tirar kuitas duvidas?[/quote]
olá, o wipes tu faz só na instalação fo sistema, em casos que tu tenha feito alguma modificações no sistema e tenha dado problema, eu entendi mal a tua pergunta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

15/04/2013, 04:31:44 via Web

jefferson h.
Washington Rodrigues
é recomendado sim

De quanto em quanto tempo? E voce poderia me enviar seu face ou msn para poeer tirar kuitas duvidas?
olá, o wipes tu faz só na instalação fo sistema, em casos que tu tenha feito alguma modificações no sistema e tenha dado problema, eu entendi mal a tua pergunta.[/quote]


Voce poderia esta me passando seu face ou msn pra podermos conversa melhor? Pois tenho muitas duvidas...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 04:58:18 via App

no meu perfil tem, mas é mais fácil me achar aqui no fórum que online no Facebook.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

15/04/2013, 05:00:08 via Web

jefferson h.
no meu perfil tem, mas é mais fácil me achar aqui no fórum que online no Facebook.


Mais sao muitas duvidas entende?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 05:43:43 via App

entendo pode me adicionar lá vamos ver o que da pra fazer

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

15/04/2013, 05:45:21 via Web

Perdao mais nao acho o seu so a comu do Forum seria esse?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 07:25:00 via App

procura por Jefferson hoffmeister vai achar fácil

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

15/04/2013, 07:28:30 via Web

jefferson h.
procura por Jefferson hoffmeister vai achar fácil

ja ta add da uma passada la por favor quero muito sua ajuda ...

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

07/05/2013, 19:13:51 via Web

Olá, com o wipe eu perco todos os arquivos ?
Wipe não é a mesma coisa que restaurar padrão de fábrica ou inserir o código ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 57

17/05/2015, 04:54:50 via App

Washington Rodrigues

jefferson h.

[quote=Washington Rodrigues]é recomendado sim[/quote]

De quanto em quanto tempo? E voce poderia me enviar seu face ou msn para poeer tirar kuitas duvidas?[/quote]
olá, o wipes tu faz só na instalação fo sistema, em casos que tu tenha feito alguma modificações no sistema e tenha dado problema, eu entendi mal a tua pergunta.

Voce poderia esta me passando seu face ou msn pra podermos conversa melhor? Pois tenho muitas duvidas...

NÃO

Responder