LG Optimus L7 — A tela e a iluminação frontal do meu L7 esta acendendo toda hora, isso é devido algum aplicativo?

  • Respostas:2
Alex Pires
  • Posts no fórum: 1

15/04/2013, 01:33:28 via Web

Olá pessoal do Fórum, o meu smartphone LG Optimus L7 fica com a tela e a iluminação frontal acendendo e apagando toda hora varias vezes ao dia, fica de 20 segundo a 2 minutos de oscilação com pausas de 1 a 3 segundos, isso esta fazendo com que minha bateria se esgote muito rápido, e o telefone em modo de espera esta consumindo 54% a 60% da bateria, o que posso fazer para diminuir essa porcentagem, a rede esta em automático GSM/3G, isso influência no consomo de energia se eu optar por rede 2G apenas, melhoraria o consumo ou daria no mesmo? Teria alguns aplicativos para melhorar o desempenho do meu L7 em qualquer aspecto?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 04:33:01 via App

Alex Pires
Olá pessoal do Fórum, o meu smartphone LG Optimus L7 fica com a tela e a iluminação frontal acendendo e apagando toda hora varias vezes ao dia, fica de 20 segundo a 2 minutos de oscilação com pausas de 1 a 3 segundos, isso esta fazendo com que minha bateria se esgote muito rápido, e o telefone em modo de espera esta consumindo 54% a 60% da bateria, o que posso fazer para diminuir essa porcentagem, a rede esta em automático GSM/3G, isso influência no consomo de energia se eu optar por rede 2G apenas, melhoraria o consumo ou daria no mesmo? Teria alguns aplicativos para melhorar o desempenho do meu L7 em qualquer aspecto?
olá, a tela piscando e por causa de algum app que tu instalou, acabando com esse problema, com certeza tua bateria vai durar mais, deixar no 2g economiza sim a bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

15/04/2013, 04:49:08 via App

Alex Pires
Olá pessoal do Fórum, o meu smartphone LG Optimus L7 fica com a tela e a iluminação frontal acendendo e apagando toda hora varias vezes ao dia, fica de 20 segundo a 2 minutos de oscilação com pausas de 1 a 3 segundos, isso esta fazendo com que minha bateria se esgote muito rápido, e o telefone em modo de espera esta consumindo 54% a 60% da bateria, o que posso fazer para diminuir essa porcentagem, a rede esta em automático GSM/3G, isso influência no consomo de energia se eu optar por rede 2G apenas, melhoraria o consumo ou daria no mesmo? Teria alguns aplicativos para melhorar o desempenho do meu L7 em qualquer aspecto?

para ajustar a iluminação das teclas frontais vai em definiçoes>tela>baixa até achar opção: luz de tecla frontal>

deixa marcada a opção ligar luz da tecla frontal.

vai em:duração da luz da tecla frontal>mude para sempre onde ou então defina um tempo maior.

veja se isso resolve.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder