Samsung Galaxy S3 mini — Root do S3 Mini e problemas com o contador

  • Respostas:3
Wagner Marcondes Duarte
  • Posts no fórum: 1

16/04/2013, 15:07:27 via Web

Bom Dia,

Pessoal fiz meu root no meu S3 Mini GT8190L, usando o aplicativo Samsung_Galaxy_S3_Mini_ToolKit_v1.1
eu colocaria o link aqui mas como sou novo no forum eu não posso... mas para quem quiser basta googar ele...rs
O aplicativo é bem simples basta seguir os passos que ele pede que ele faz o root sem muita complicação.

Só que este aplicativo alterou o contador e agora não posso mais utilizar o kies para atualizar a rom.
O meu android atual é o 4.1.1 e eu queria migrar para o 4.1.2, será que alguém teve o mesmo problema?
Poderia me indicar algum programa que zere o contador ou algum maneira de eu fazer esta atualização?

um grande abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 18:40:38 via Web

Wagner Marcondes Duarte
Bom Dia,

Pessoal fiz meu root no meu S3 Mini GT8190L, usando o aplicativo Samsung_Galaxy_S3_Mini_ToolKit_v1.1
eu colocaria o link aqui mas como sou novo no forum eu não posso... mas para quem quiser basta googar ele...rs
O aplicativo é bem simples basta seguir os passos que ele pede que ele faz o root sem muita complicação.

Só que este aplicativo alterou o contador e agora não posso mais utilizar o kies para atualizar a rom.
O meu android atual é o 4.1.1 e eu queria migrar para o 4.1.2, será que alguém teve o mesmo problema?
Poderia me indicar algum programa que zere o contador ou algum maneira de eu fazer esta atualização?

um grande abraço.
OLÁ, se tu ver o forum do s3 mini, vai ver que tem o tutorial de root com o link do toolkit, e quando se faz o root o kies não reconhece mais para atualização ou tu desfaz o root ou atualiza pelo odin.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wylker Fialho
  • Posts no fórum: 2

27/11/2013, 14:57:18 via Web

Ei cara pois me ensina por favor a atualizar o S3 mini atavés do odim para 4.1.2..... Por favor!!!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 15:49:59 via Web

TUTORIAL-Como-reverter-a-atualizacao-da-ROM-4-1-2-para-4-1-1-no-Galaxy-S3-mini
utiliza esse tutorial, só que em vez de utilizar as roms que estão lá, utiliza uma rom 4.1.2 que tu baixa aqui:http://samfirmware.com

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder