Samsung Galaxy S2 Lite — Problema na bateria do Galaxy SII Lite

  • Respostas:3
  • Respondido
Itallo Lavoisier
  • Posts no fórum: 2

18/04/2013, 23:41:52 via Web

Olá, boa noite!
Eu estou com um sério problema em meu SII Lite, eu o carrego normalmente, ele chega ao 100% Eu tiro, muitas vezes ele desce para 87% (não acontece direto), então ele chega a 95% em menos de 5 min de uso. Outras vezes ele quando está carregando pula de 82/87% para 100% dai ele apita informando que já foi carregado totalmente, então eu tiro, e ele volta a descer para os 82/87% e então para ele realmente carregar eu preciso desligar ele ligar novamente e por o carregador e só assim ele carrega certo. Eu já restaurei pelas configurações, mas anda adianta. Preciso de ajuda, isso está sendo irritante e desconfortável, meu celular esta sem Root, está como veio da loja.

— alterado em 18/04/2013, 23:53:40

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 23:53:33 via App

Itallo Lavoisier
Olá, boa noite!
Eu estou com um sério problema em meu SII Lite, eu o carrego normalmente, ele chega ao 100% Eu tiro, muitas vezes ele desce para 87% (não acontece direto), então ele chega a 95% em menos de 5 min de uso. Outras vezes ele quando está carregando pula de 82/87% para 100% dai ele apita informando que já foi carregado totalmente, então eu tiro, e ele volta a descer para os 82/87% e então para ele realmente carregar eu preciso desligar ele ligar novamente e por o carregador e só assim ele carrega certo. Preciso de ajuda, isso está sendo irritante e desconfortável, meu celular esta sem Root, está como veio da loja.
olá, experimenta retornar ele a padrão de fabrica, pode ser que melhore

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Itallo Lavoisier
  • Posts no fórum: 2

19/04/2013, 00:00:05 via Web

Então, eu fiz isso, dai ela ficou boa por uns dias, mas depois voltou. Será que quando receber a atualização do JB ela possa melhorar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 05:51:12 via Web

Itallo Lavoisier
Então, eu fiz isso, dai ela ficou boa por uns dias, mas depois voltou. Será que quando receber a atualização do JB ela possa melhorar?
olá, olha a tua bateria, vê se ela está com alguma deformação, tipo inchaço ou aprofundamendo dela, se tiver , infelismente vai tr que trocar a bateria, se ela está aparentemente normal, pode ser o próprio aparelho que está com problemas, mas pela dúvida, experimenta fazer esse tópico do link abaixo , e posta as fotos lá .
Samsung-Galaxy-S2-Lite-PROBLEMAS-DE-CONSUMO-DA-BATERIA-DO-S2-LITE-4-1-2-JB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder