Samsung Galaxy Y — Mensagem de perda de conexão

  • Respostas:1
Bruna Ferreira
  • Posts no fórum: 1

19/04/2013, 23:12:32 via Web

Sempre usei meu celular com internet wi-fi, mas desde ontem, sempre que a wi-fi fica inativa, ele emite uma mensagem de voz: Perda de conexão de dados.

Como eu tiro isso? Já mexi em tudo aqui e não consigo. Isso não tinha acontecido antes :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2013, 18:22:41 via Web

Bruna Ferreira
Sempre usei meu celular com internet wi-fi, mas desde ontem, sempre que a wi-fi fica inativa, ele emite uma mensagem de voz: Perda de conexão de dados.

Como eu tiro isso? Já mexi em tudo aqui e não consigo. Isso não tinha acontecido antes :(
olá bem vinda ao fórum, de alguma forma foi ativado a função acessibilidade , tu vai ter que ir em configurações, acessibilidade e desativar o talkback

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder