LG Optimus L7 — [TUTORIAL]ROM Optimize Prime Para L7

  • Respostas:9
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

21/04/2013, 00:28:46 via Web

Tutotrial ROM OptimizerPrime L7 C/Launcher MIUI Imbutida na ROM.

Essa ROM Agora esta bem bacana,bonita,rapida.

AVISOS IMPORTANTES:
1-Essa ROM não tem Portugues Brasil(so tem PT PT) so continuem o tutorial se estiverem cientes desse fato.
2-So faça o a instlação da rom seguindo o tutorial devidamente.
3-Esse Tutorial deve ser instalada a rom por cima da ROM V10I oficial da LG,Pois se instalar por cima de outras rom
(cyanogen e oficial lg sem ser a v10i pode causar imcompatibilidades na rom:sinal de chip não funcionare tbm wifi não ativar.

Eh Obrigatorio Instalar Primeiro ROM V10I Antes de Instalar CUSTOMIZADA.



EU Passei por essas situações então estou relatando para vcs,so façam esse tutorial se for seguir ele.

Seguindo ele a risca Comigo esta Funcionando 100% da rom pelo que eu testei.


Pois sempre procuro ajudar o maximo que eu puder.

Links Para Download:
KDZ Update:http://www.4shared.com/rar/rXSlxHwK/kdz_fw_upd_en__1_.html
(extraia esse arquivo com o winrar e use oi conteudo dentro da pasta que ele ira criar.)
Drivers USB LG:http://www.4shared.com/file/_SnPwIbX/LGUnitedMobileDriver_S4981MAN3.html
Firmware Oficial V10I:http://www.4shared.com/file/T3Xu7CiA/V10I_00.html
Firmware OptimizePrime Para LG L7:http://www.4shared.com/rar/HsbmjnMD/OptimizePrimeV12RevB.html

1°Parte Tutorial


Entrar No modo Recovery Para dar os Wipes antes de instalar a ROM V10i

Tire a Bateria do seu L7 e deixe sem bateria,aperte e segure o botão vol + e conecte o cabo usb no L7
e continue segurando o vol + ate aparecer a tela amarela do emergency mode,quando aparecer continue o tutorial.



vc tera que fazer o wipe nele pra deixar a firmware totalmente limpa

vc baixa ate wipe data/factory reset e confirma

aparecera um tela com um bocado de no e um Yes-delete all user data

vc desce ate o yes e confirma nele ele faz o procedimento e volta pra primeira tela do recovery.

repita o procedimento em wipe cache partition...

e depois de fazer esse 2 va em reboot system now e confirma e aguarde a rom iniciar .(Assim vc Confirmara se sua rom atual esta da Limpa da forma original.



Tutorial pra Instalar a ROM V10I

1-Instale o driver USB da lg.

2-apos isso conecte seu LG L7 NO Modo emergencia
Tire a Bateria do seu L7 e deixe sem bateria,aperte e segure o botão vol + e conecte o cabo usb no L7
e continue segurando o vol + ate aparecer a tela amarela do emergency mode,quando aparecer continue o tutorial.

3-Abra a pasta do KDZ Update ate chegar aos arquivos

4-Instale o arquivo msxml.(Basta Instalar a primeira vez que estiver usando o KDZ mas se quiser fazer sempre vcs que sabem)



5-Apos instalar o msxml Execute o arquivo Windows Enabler na mesma pasta.

6-Ira abrir um Icone do windows Enabler perto do relogio do Windows(aquele que fica na parte de baixo no cantinho da tela)click emcima desse icone e ira ficar o nome ON



7-Execute o Arquivo KDZ FW UPD e ira abrir o programa KDZ.

8-Nele vc ira apertar em phonemode e colocar em Emergency Mode Apos fazer isso aperte o botão de procurar rom(uma pastinha com uma seta pra tras)



9-Ira abrir uma tela onde vc devera ir onde vc colocou o arquivo da ROM V10I clica nela e devera clicar em abrir.

10-agora tudo esta Pronto,aperte no Botão Lauch Software Update e aguarde...se tudo correr Bem seu L7 Ira reinicar com a rom padrão LG ICS.

OBS:quando ver a msg do kdz: phone reset. vc pode desconectar seu l7 do PC e colocar sua bateria novamente e ligar ele normalmente.


(Na primeira inicialização ela demora um pouco mesmo pode ficar tranquilo no max 10 min.)
Recomendo iniciar a rom para ver se ela inicia normalmente quando ele iniciar não precisa instalar nada Siga Para a 2° Parte do Tutorial


2° Parte do Tutorial veja esses videos abaixo


para essa paerte existe esses tutorial em video a ROM eh diferente que eu falo mas o processo eh a mesmo.

Tutorial:

Parte1:

http://www.youtube.com/watch?v=3GpvnKlK_Zg

Parte 2:

http://www.youtube.com/watch?v=cO4G7WSebSE


Desligue seu L7 novamente e bota novamente no modo emergency

Tire a Bateria do seu L7 e deixe sem bateria,aperte e segure o botão vol + e conecte o cabo usb no L7
e continue segurando o vol + ate aparecer a tela amarela do emergency mode,quando aparecer continue o tutorial.

7-Execute o Arquivo KDZ FW UPD e ira abrir o programa KDZ.

8-Nele vc ira apertar em phonemode e colocar em Emergency Mode Apos fazer isso aperte o botão de procurar rom(uma pastinha com uma seta pra tras)



9-Ira abrir uma tela onde vc devera ir onde vc colocou o arquivo da ROM V10I clica nela e devera clicar em abrir.

10-agora tudo esta Pronto,aperte no Botão Lauch Software Update e siga o tutorial = o video

SE USAR O WINDOWS XP AS PASTA NECESSARIAS FICAM EM OUTRO LOCAL.MAS MESMO ASSIM ASSISTA OS VIDEOS PARA ENTENDER MELHOR O METODO DE INSTALAÇÃO.

EX:C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\LGMOBILEAX dentro dessa pasta tera a pasta phone





OBS:quando ver a msg do kdz: phone reset. vc pode desconectar seu l7 do PC e colocar sua bateria novamente e ligar ele normalmente.

telas:

tela de Bloqueio:


Uploaded with ImageShack.us

Tela Inicial:


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Configurações:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us





QUALQUER COISA EH SO ME AVISAR GALERA.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Greg Lee Pinheiro de Carvalho

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

21/04/2013, 00:42:17 via Web

vc q fez essa rom??

Responder
Emerson Lima
  • Posts no fórum: 10

21/04/2013, 04:02:54 via Web

Ela está mais rápida que a cyanogenmod? Vale a troca e seguir todo esse tutorial?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

21/04/2013, 14:49:57 via Web

será q alguem vai conseguir fazer uma rom 4.2

Responder
Greg Lee Pinheiro de Carvalho
  • Posts no fórum: 4

29/04/2013, 15:34:09 via Web

Memero, o que vc acha dessa ROM??? vc tah usando ela??? ela é melhor que a 20A ????

aguardo informações brother!! e aquele DeadTrigger roda bem?

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

01/05/2013, 22:00:38 via Web

MEMERO tem alguma rom com android 4.2 pra l7?
ou que da pra instalar?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

02/05/2013, 04:28:57 via App

Victor Couto
MEMERO tem alguma rom com android 4.2 pra l7?
ou que da pra instalar?


no momento ainda n mas......quem sabe.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

02/05/2013, 04:40:48 via Web

Memero Cesar
Victor Couto
MEMERO tem alguma rom com android 4.2 pra l7?
ou que da pra instalar?


no momento ainda n mas......quem sabe.

é quem sabe...
mas vlw

Responder
Belmiro Donha Filho
  • Posts no fórum: 11

25/05/2013, 06:25:09 via Web

ajuda estou tentando coloca a versão V10I dinovo no meu cel esta dando este erro



o que fazer?

Responder
Belmiro Donha Filho
  • Posts no fórum: 11

25/05/2013, 06:32:38 via Web

como que faze o wipe data/factory reset no 4.1.2 sem root ?

vlww

Responder