LG Optimus L5 — Ajuda pra recuperar build.prop

  • Respostas:7
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 17

27/04/2013, 03:23:13 via Web

Tava tentando baixar a densidade da tela com o LCD Density Modder, mas após reiniciar o celular fica em boot loop apos o logotipo da LG

Já fiz os wipes mas não adiantou...

Vi que é preciso restaurar o buil.prop, mas não tenho ideia do que fazer...

Pensei em reinstalar o Cyanogenmod 10, mas o arquivo zip dele não tá mais na memoria, e não consigo mais acessar o armazenamento dele pelo PC porque não dá boot...

Alguem pode ajudar por favor?

Meu aparelho é um 612f com a CM10 do 610

Espero que alguem possa me ajudar pelo amor de Deus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/04/2013, 04:54:12 via Web

Fernando Silva
Tava tentando baixar a densidade da tela com o LCD Density Modder, mas após reiniciar o celular fica em boot loop apos o logotipo da LG

Já fiz os wipes mas não adiantou...

Vi que é preciso restaurar o buil.prop, mas não tenho ideia do que fazer...

Pensei em reinstalar o Cyanogenmod 10, mas o arquivo zip dele não tá mais na memoria, e não consigo mais acessar o armazenamento dele pelo PC porque não dá boot...

Alguem pode ajudar por favor?

Meu aparelho é um 612f com a CM10 do 610

Espero que alguem possa me ajudar pelo amor de Deus
Low brik

Se por algum motivo o teu aparelho ficar reiniciando siga os passoa abaixos á risca:

1- Desligue o aparelho e desconecte o cabo usb do pc caso estaja.
2-Segure o botão do volume no meio dele, assim você apertará volume -/+ ao mesmo tempo, em seguida coloque o cabo usb, o aparelho vai entrar em modo download.
depois é só instalar a rom do tutorial de downgrade e a cm 10 novamente

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 17

27/04/2013, 15:40:34 via Web

jefferson h.
Fernando Silva
Tava tentando baixar a densidade da tela com o LCD Density Modder, mas após reiniciar o celular fica em boot loop apos o logotipo da LG

Já fiz os wipes mas não adiantou...

Vi que é preciso restaurar o buil.prop, mas não tenho ideia do que fazer...

Pensei em reinstalar o Cyanogenmod 10, mas o arquivo zip dele não tá mais na memoria, e não consigo mais acessar o armazenamento dele pelo PC porque não dá boot...

Alguem pode ajudar por favor?

Meu aparelho é um 612f com a CM10 do 610

Espero que alguem possa me ajudar pelo amor de Deus
Low brik

Se por algum motivo o teu aparelho ficar reiniciando siga os passoa abaixos á risca:

1- Desligue o aparelho e desconecte o cabo usb do pc caso estaja.
2-Segure o botão do volume no meio dele, assim você apertará volume -/+ ao mesmo tempo, em seguida coloque o cabo usb, o aparelho vai entrar em modo download.
depois é só instalar a rom do tutorial de downgrade e a cm 10 novamente
Então cara, ontem pela noite eu sequer conseguia entrar na tela do recovery, aparecia a tela da LG e desligava...

Estou carregando ele aqui pois acho que a bateria acabou, e depois vou tentar fazer isso que você me pediu

Só me tira uma duvida se puder: existe chance de inutilizar o aparelho ao retirar a bateria dele enquanto ele está em bootloop?

Li isso ontem e por coincidência, apos retirar a bateria do meu pela terceira vez, ela parou de entrar no recovery.

Ainda tenho esperança porque ontem enquanto eu fazia isso, o nivel da bateria estava muito baixo, então acho que era isso...

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 17

27/04/2013, 17:18:12 via Web

jefferson h.

Low brik

Se por algum motivo o teu aparelho ficar reiniciando siga os passoa abaixos á risca:

1- Desligue o aparelho e desconecte o cabo usb do pc caso estaja.
2-Segure o botão do volume no meio dele, assim você apertará volume -/+ ao mesmo tempo, em seguida coloque o cabo usb, o aparelho vai entrar em modo download.
depois é só instalar a rom do tutorial de downgrade e a cm 10 novamente

Caso eu não queira a cm10, posso instalar a rom Oficial do teu tutorial direto?

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 17

28/04/2013, 02:46:07 via Web

Só pra ficar registrado, consegui recuperar o sistema pelo método que você me indicou.

Muito obrigado mesmo Jefferson :grin:

Ah, sobre o problema da tela borrada que tinha te falado no tópico do CM10, felizmente dessa vez não tive, a definição da tela está identica ao da ROM original!

Abraço

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 02:53:15 via Web

Fernando Silva
Só pra ficar registrado, consegui recuperar o sistema pelo método que você me indicou.

Muito obrigado mesmo Jefferson :grin:

Ah, sobre o problema da tela borrada que tinha te falado no tópico do CM10, felizmente dessa vez não tive, a definição da tela está identica ao da ROM original!

Abraço
valeu pelo retorno.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Fernando Silva

Responder
Joshua Matheus
  • Posts no fórum: 5

12/05/2013, 21:29:41 via Web

Olá, sou novo aki, eu queria saber se tem como eu instalar a build.prop do meu galaxy y duos pelo recovery????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2013, 22:44:09 via App

Joshua Matheus
Olá, sou novo aki, eu queria saber se tem como eu instalar a build.prop do meu galaxy y duos pelo recovery????
olá, tu pode colocar tua dúvida no fórum especifico para o y duos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder