Sony Xperia S — Não consigo instalar o aplicativo PlayStation Mobile

  • Respostas:6
Danilo Vaskov
  • Posts no fórum: 3

01/05/2013, 10:16:50 via Web

Ola, galera como faço para instalar o aplicativo PlaySataion Mobile no meu Xperia S estou com dificuldades, alguém poderia me ajudar passo a passo com usar esse aplicativo? Obrigado.

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

01/05/2013, 22:27:20 via Web

Danilo Vaskov
Ola, galera como faço para instalar o aplicativo PlaySataion Mobile no meu Xperia S estou com dificuldades, alguém poderia me ajudar passo a passo com usar esse aplicativo? Obrigado.

ñ testei ainda...

mas vamos lá

primeiro baixe o apk no site da sony
link: http://www.playstation.com/psm/store/en.html

após baixar coloque na memoria do seu celular o apk baixado
use um gerenciador de arquivos para procurar o apk na memoria do seu celular e clicando no apk vc ira instalar ele apos instlar abra e use...



se ñ conseguir avise aqui
e se conseguir tbm aviise...

Responder
Danilo Vaskov
  • Posts no fórum: 3

02/05/2013, 02:51:21 via Web

Valew consegui sim, outra pergunta, a sony tem pacote de jogos no Brasil?

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

02/05/2013, 04:38:34 via Web

Danilo Vaskov
Valew consegui sim, outra pergunta, a sony tem pacote de jogos no Brasil?

amigo eu ñ sei te responder isso...
pra falar a verdade eu nem sei oque é isso pois eu ñ costumo usar esses app de jogos...

mas qq coisa é só perguntar aqui no forum...

Responder
Lucas Vinícius
  • Posts no fórum: 3

17/08/2013, 04:19:30 via Web

eu to com o xperia sp e nao to conseguindo instalar, procurei em todo os lugares pra conseguir e ele nao acha, poderia me dizer o pode estar acontecendo e o que fazer?
obriado

Responder
Jobson Andrade
  • Posts no fórum: 2

29/09/2013, 01:22:05 via Web

Boa noite, tenho o Xperia S eu baixo o programa mais não consigo instalar, fala que meu celular esta configurado para bloquear aplicativos de fontes desconhecidas. O que eu faço?

Responder
Jobson Andrade
  • Posts no fórum: 2

24/10/2013, 00:30:39 via Web

Você tem que ir em configuração depois segurança e ativa a fonte desconhecida ai você conseguirá instalar, outra coisa, para ter acesso você tem que criar uma conta na playstation Network e colocar como você mora em um dois países que o aplicativo esta disponível, pois aqui no Brasil ainda não esta.

Responder