galaxy s2 com poblema!

  • Respostas:5
jhonata santana
  • Posts no fórum: 16

02/05/2013, 22:20:47 via App

bom galera meu galaxy s2 era android 2.3.4 mais nâo queria funciona o wifi dele, eu atualizei pra 2.3.6 ainda o mesmo poblema desligo e ligo da erro no system ae depois diz ""memoria do dispositivo cheia gerencia memoria no dispositivo""
isso vem sempre ocorrendo.
ae eu resolvir atualizar pelo odin o android 4.1.2 oficial dele mesmo em pt.. dew tudo certo, o poblema da system paro mais o poblema do wifi ainda continua a ocorre o que eu posso fazer pra resolver esse poblema, ja fiz os wipes tbm no dispositivo formatei tentei todos metodos nesse sistema mais nenhum com sucesso. me ajudem agradesso a quem tive o prazer de pelo menos resolver esse poblema...

Responder
jhonata santana
  • Posts no fórum: 16

03/05/2013, 19:05:24 via App

bom quando eu removi o sd 'o normal, mais quando conecto fica dando muito leg no aparelho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 20:45:22 via Web

jhonata santana
bom quando eu removi o sd 'o normal, mais quando conecto fica dando muito leg no aparelho
o problema do cartão , tu tem que formatar que para os lag, o problema do wi-fi, é defeito mesmo, pois se fosse software , já tinha arrumado na atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jhonata santana
  • Posts no fórum: 16

06/05/2013, 03:10:15 via App

oh burros mais eu aqui fiz tudo certo só que não foi o tutorial que causo isso não pw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 03:16:21 via Web

jhonata santana
oh burros mais eu aqui fiz tudo certo só que não foi o tutorial que causo isso não pw
desculpe ai, só estava tentando ajudar, mas pelo visto tu jpa sabe a solução.:bashful:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jhonata santana
  • Posts no fórum: 16

06/05/2013, 15:11:00 via App

de boa foi mal ae, mais atualização pelo Odin não presta..

Responder