qual é melhor?

  • Respostas:5
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

03/05/2013, 16:21:03 via App

Olá pessoal, estou pensando em comprar um galaxy s4 futuramente, e gostaria d um concelho d vcs..

Ja vi várias matérias sobre as duas versões do aparelho, mais não sei se existe muita diferença entre os 2... Fora o 4G e o processador ....

Vcs q entendem do assunto podem m dizer qual é o pós e contra d cada versão, e qual vcs me aconselhriam a pegar, lembrando q eu não do a mínima p 4G....

Desde ja obrigado, e parabéns pelo trabalho de vcs!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 16:25:58 via Web

leandro frança
Olá pessoal, estou pensando em comprar um galaxy s4 futuramente, e gostaria d um concelho d vcs..

Ja vi várias matérias sobre as duas versões do aparelho, mais não sei se existe muita diferença entre os 2... Fora o 4G e o processador ....

Vcs q entendem do assunto podem m dizer qual é o pós e contra d cada versão, e qual vcs me aconselhriam a pegar, lembrando q eu não do a mínima p 4G....

Desde ja obrigado, e parabéns pelo trabalho de vcs!!
olá, eu penso assim, por mais que a performance seja melhor do octa core, o quadcore não fica muito pra trás, então por que tu vai pagar a mais por um aparelho com funções que nunca vai usar? acho que o s4 na versaõ 3g tu não vai se arrepender.detalhe, o 4 g no brasil pode ter algum problemas técnicos, e os aparelhos vendidos agora como 4g , futuramente pode não ser mais compativel com o 4g brasileiro , esses são os rumores, então pra que arriscar?.

— alterado em 03/05/2013, 16:27:44

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/05/2013, 18:23:12 via App

Compre o Samsung Galaxy SIV com snapdragon pois ele ja possui root de fabrica é super rapido!

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

04/05/2013, 13:29:08 via App

Mais qual é o processador de cada versão, o 4G eo 3G...?

E se eu não entendi direito, o processador quad-core é mais rápido q o octa? E a versão q possui o root é a versão 4G? Mais uma pergunta, o modelo 4G é só 4G ou ele tbm funciona cm o 3G..?

— alterado em 04/05/2013, 14:39:18

Responder
Lucas Araújo
  • Posts no fórum: 19

06/05/2013, 23:45:06 via App

o octa-core e pouca coisa mais rápido mas ele so pega 3g já o quad-core é 4g. No SIV 4g tem a opçao para mudar se vc vai usar 3g ou 4g mas a versao octa esquenta mt quando esta jogando games pesados

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

07/05/2013, 14:25:17 via App

Valeu pela dica, vou optar pelo quad-core então..

Responder