LG Optimus L5 — HELP: Para comprar CARTÃO SD !

  • Respostas:1
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

11/05/2013, 03:41:45 via Web

Olá,
pessoal preciso de ajuda para comprar um cartão SD para meu Optimus L5: qual eu compro um de
32Gb classe 4 ou o outro de 16Gb classe 10, compença comprar qual?
Porque eu preciso de um bom para jogar e armazenar musicas, fotos e etc...
Poderia indicar a melhor marca e boa, que seja de baixo custo! ou seja quero gastar só R$ 65,00.

Tira dúvida cartão de 32Gb Classe 10 compeça? ele queima rápido é rápido para tranferir arquivos mesmo?
att

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/05/2013, 04:01:48 via App

Christovão Medeiros
Olá,
pessoal preciso de ajuda para comprar um cartão SD para meu Optimus L5: qual eu compro um de
32Gb classe 4 ou o outro de 16Gb classe 10, compença comprar qual?
Porque eu preciso de um bom para jogar e armazenar musicas, fotos e etc...
Poderia indicar a melhor marca e boa, que seja de baixo custo! ou seja quero gastar só R$ 65,00.

Tira dúvida cartão de 32Gb Classe 10 compeça? ele queima rápido é rápido para tranferir arquivos mesmo?
att
olá, eu não recomendo comprar 32g classe 4 , tem que ser no mínimo classe 6 ideal 10.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder